Batalhão de Trânsito localiza motocicleta roubada em residência no Cristo Rei

A proprietária da casa foi conduzida à delegacia por crime de receptação.

0
A motocicleta estava na área de serviço da casa. - Foto por: PMMT

Policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar localizaram uma motocicleta roubada, na noite de domingo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Uma mulher de 49 anos foi conduzida à delegacia por crime de receptação.

A equipe da PM recebeu informações de uma empresa denunciando que o rastreador de uma motocicleta que havia sido roubada sinalizava localização na Rua Benedito Vaz de Figueredo. Os policiais foram até a rua no bairro Cristo Rei e notaram que a localização do veículo apontava para dentro de uma residência.


-Continua depois da publicidade ©-

A PM chamou a moradora da casa e identificou que moto Honda CG 150 estava na área de serviço do imóvel. A mulher então alegou que o filho dela chegou com o veículo por volta das 05h da manhã dizendo que a motocicleta pertencia a um amigo.

O suposto filho não foi localizado, a motocicleta foi apreendida. Os policiais conduziram a mulher à delegacia para prestar esclarecimentos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho