20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOBatalhão Ambiental prende homem novamente por porte ilegal de arma de fogo...

Batalhão Ambiental prende homem novamente por porte ilegal de arma de fogo em Querência

Referente ao porte e posse da arma, o homem alegou que não teria.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental em Querência (a 945 km de Cuiabá)  encaminhou à delegacia na tarde deste domingo (04.04), um homem de 44 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A ação contou com a presença de um agente da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

O trabalho integrado foi depois de uma denúncia que apontava o dono de uma lanchonete teria pescado irregular, armas de fogo e animais silvestres abatidos em seu estabelecimento. No mesmo imóvel, os policiais já tinham detido o suspeito pelo mesmo motivo, em outra ocasião.

Na vistoria, os policiais não encontraram pescado e nem animais silvestres, mas uma espingarda calibre 22, com  99 munições. Referente ao porte e posse da arma, o homem alegou que não teria.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021