A Polícia Militar está atendendo uma ocorrência na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa. No local foram detonados explosivos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para controlar as chamas.
De acordo com a PM, a ocorrência ainda está em andamento. Por volta das 10h30 deste domingo (29) bandidos entraram na agência da Caixa Econômica que fica em frente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e detonaram explosivos.
Um dos artefatos não teria sido detonado, mas a agência foi incendiada. A Polícia Federal e o esquadrão antibomba do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) foram acionados para atuar no caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros a ocorrência foi informada inicialmente como princípio de incêndio. Chegando ao local os militares constataram que se tratava de uma tentativa de roubo. Os suspeitos tentaram explodir um caixa eletrônico o que causou muita fumaça, que foi controlada pelos bombeiros.
- Após prisão de mulher em Lucas do Rio Verde, polícia chega a laboratório de refino de drogas em Cuiabá
- Sexta-feira (15): Mato Grosso registra 14 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas
- Sargento que combateu incêndios no Pantanal morre de Covid em Mato Grosso
- Lucas: Seciteci abre inscrição para cursos de Operador de Computador e Promotor de Vendas
- Mato Grosso atinge maior média móvel de casos de Covid desde o pico da pandemia