Avião cai em Mirassol D’Oeste e mata piloto e passageiro

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) também foi acionado e deve colaborar com as investigações para determinar as causas do acidente.

Fonte: CenarioMT

Avião cai em Mirassol D’Oeste e mata piloto e passageiro.
Foto: divulgação

Um trágico acidente aéreo tirou a vida de duas pessoas nesta quarta-feira (12) em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Um avião de pequeno porte caiu em uma área rural do município, deixando completamente destruída a aeronave.

As vítimas fatais foram identificadas como o piloto, Marco Antônio Corbelino, de 48 anos, e um funcionário do escritório que ele era dono. Segundo informações de familiares do piloto, a aeronave decolou de Cáceres e se dirigia para uma propriedade rural em Mirassol D’Oeste.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres foram acionadas para o local e estão investigando as causas do acidente. Até o momento, não há informações definitivas sobre o que teria ocasionado a queda da aeronave.

Marco Antônio Corbelino, aos 48 anos, era advogado e tinha um escritório em cáceres, onde atuava nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, tanto em Cáceres como nos municípios da região, Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.

Marco Deixa a esposa Renata Corbelino e quatro filhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A OAB-MT lamenta a morte precoce de Marco Antônio Corbelino e externa seus votos de pesar, desejando força e serenidade para familiares e amigos.

A morte de Marco Antônio Corbelino e do seu funcionário causou comoção na comunidade de Mirassol D’Oeste. Familiares e amigos das vítimas prestam homenagens nas redes sociais, lamentando a tragédia e destacando as qualidades das pessoas que se foram.

WhatsApp Image 2024 06 12 at 13.41.00

Investigações em andamento

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) também foi acionado e deve colaborar com as investigações para determinar as causas do acidente. O CENIPA é um órgão do governo federal responsável por apurar acidentes aeronáuticos no Brasil.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.