Avenida das Torres terá novas interdições a partir da próxima segunda-feira (20)

A orientação é para que os motoristas fiquem atentos à sinalização e placas indicativas de desvio

0
Luiz Alves

 

A partir da próxima segunda-feira (20), os motoristas devem estar atentos às novas interdições que serão executadas na Avenida das Torres, em razão do avanço das obras do viaduto Juca do Guaraná. O bloqueio será total, nenhum tipo de acesso poderá ser feito pela rotatória da Avenida Itália com a Avenida das Torres. O trânsito ficará interrompido nesse local para dar mais agilidade aos serviços.


-Continua depois da publicidade ©-

Os condutores que saem do Jardim Imperial, Tijucal, Pedra 90, seguindo no sentido centro, só conseguirão trafegar pela Avenida das Torres até o ponto que dá acesso ao desvio anteriormente implantado, na Rua Marques de Pombal (esquina do Posto BR).

As pessoas que normalmente acessavam do bairro CPA, terão que pegar a estrada do Moinho e se deslocar até o Pedregal para poder ter acesso a Avenida Dante Martins de Oliveira e poder retornar sentido Planalto e bairros adjacentes.

O trânsito nas proximidades da rotatória da Avenida das Torres com a Avenida Itália, só será permitido acesso aos moradores da localidade. A Semob recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e placas de desvio e reforça que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

As vias que receberão a interdição e desvios estão todas sinalizadas, com sinalização horizontal e vertical. As interdições estão ocorrendo de acordo com o cronograma e avanço da obra.

Localizado na Avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres), o elevado que vem sendo construído possui 200 metros de extensão e recebeu o investimento de R$ 16.340.726,63. No local, já foram superadas as etapas de meso e infraestrutura, que compreendem a fundação das estacas raízes, concretagem das bases, levantamento dos pilares de sustentação e dos pórticos.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (22/09/2020)


Amazonia 03 de Junho