21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEAutor de homicídio em Pernambuco (PE) é preso em Lucas do Rio...

Autor de homicídio em Pernambuco (PE) é preso em Lucas do Rio Verde

O suspeito foi condenado à pena de 12 anos de reclusão por homicídio qualficiado
Por Cenário MT/PJC-MT

Um procurado pela Justiça do Estado de Pernambuco – PE foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de segunda-feira (22.03), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 29 anos estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Tamandaré, decorrente de uma condenação à pena de 12 anos de reclusão por homicídio qualificado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 22 de novembro de 2020, no Engenho Brejo, zona rural do município de Tamandaré (PE). Na ocasião a pessoa de Antonio Manoel da Cruz, foi morta por disparos de arma de fogo.

Conforme apurado, na noite anterior ao fato, a vítima e os dois acusados estavam em uma festa consumindo bebidas alcoólicas, quando houve uma discussão entre os três envolvidos.

Após o desentendimento, os dois suspeitos armados procuraram a desavença e efetuaram vários disparos contra a vítima, que ao ser surpreendida não teve chance de esboçar qualquer reação ou defesa.

Conforme o delegado de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Junior, durante diligências

Delegado de Lucas do Rio Verde – Eugênio Rudy Júnior.

os policiais civis identificaram o foragido residindo na cidade. “De posse do mandado de prisão ele foi localizado pela equipe em uma residência no bairro Parque das Américas”, destacou Eugênio Rudy Junior.

Em seguida o preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado disposição da Justiça de Pernambuco.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021