31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioMATO GROSSOAutor de homicídio em Cocalinho tem prisão cumprida pela Polícia Civil em...

Autor de homicídio em Cocalinho tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Goiás

Por CENÁRIOMT

O autor de um homicídio ocorrido há aproximadamente um ano na zona rural do município de Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (09.07), na cidade de Professor Jamil (GO), em ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Civil de Goiás.

O crime que vitimou Antonio Santana da Silva ocorreu no dia 25 de julho de 2020 em propriedade rural a aproximadamente 100 quilômetros de Cocalinho. Na ocasião, o suspeito matou a vítima com disparos de arma de fog e fugiu em seguida.

A equipe de investigadores da Delegacia de Cocalinho assumiram as investigações, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi decretado pela Justiça.

Durante as investigações contínuas para localizar o suspeito, os policiais receberam várias informações sobre o seu paradeiro. Segundo os levantamentos, o suspeito estava na cidade de Caldas Novas e depois foragiu para o município de Professor Jamil.

Com base nas informações, os investigadores de Cocalinho entraram em contato com a equipe da Polícia Civil de Goiás e diligenciaram até o estado, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Após as providências de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Morrinhos (GO), ficando à disposição da Justiça.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura realiza reunião sobre segurança pública em Groslândia
agosto 03, 2021