30.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOAutor de furto de celular é identificado e o aparelho recuperado no...

Autor de furto de celular é identificado e o aparelho recuperado no interior de Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um furto ocorrido em uma loja de conveniência no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foi esclarecido pela Polícia Civil, e o aparelho celular subtraído foi recuperado. O autor do crime de 34 anos será indiciado por furto.

O fato ocorreu no sábado, 7 de agosto, após o suspeito entrar no estabelecimento comercial e aproveitar da distração da funcionária, que deixou o telefone Samsung Galaxy As21 em cima do balcão de atendimento. Na ocasião, o homem colocou o aparelho no bolso e saiu tranquilamente.

A vítima procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, e durante as diligências os policiais civis identificaram o autor por meio das câmeras do sistema de monitoramento instalado na loja de conveniência.

Diante dos indícios, a equipe realizou várias buscas para localizar o suspeito, que foi abordado na tarde de terça-feira (17.08), em uma residência no bairro Área Verde.

Ao ser questionado sobre o  furto, o investigado assumiu o crime e indiciou o local onde havia escondido o celular. O telefone estava envolto em um plástico, dentro de um buraco em uma construção nas proximidades da casa.

Em seguida, o suspeito foi levado até a Delegacia de Comodoro para esclarecimentos. O conduzido responderá pelo crime de furto. Já o celular recuperado foi restituído para a proprietária.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,321FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

apresentação de contas
Campanha da Expolucas arrecada R$ 32 mil para Apae e famílias de vítimas da Covid-19
setembro 16, 2021
ferrovia estadual de MT
Prefeito de Lucas do Rio Verde destaca agilidade do Governo para construção da 1ª ferrovia estadual de MT
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Saúde imuniza 1.500 jovens de 20 anos ou mais contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Jovens de 12 a 17 anos com comorbidades devem fazer o pré-cadastro para vacinação em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021