22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOAssassino é preso por policiais civis em Colniza

Assassino é preso por policiais civis em Colniza

Por CENÁRIOMT

Policiais civis localizaram em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) um homem de 32 anos que é investigado por um homicídio ocorrido no mês de fevereiro, em Juína. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores de Colniza, com apoio de equipes de  Juara, Juína e Tangará da Serra.

Em 06 de fevereiro deste ano, Léo Espírito Santo, de 60 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma residência no bairro Módulo 6, em Juína. Na ocasião, a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima relatando que na casa havia uma pessoa morta.

Durante a investigação, a equipe do delegado Marco Bortoloto Remuzzi apurou que na noite do crime, o homem que foi preso, a esposa dele a vítima estavam na casa bebendo e fazendo uso de entorpecentes. A vítima teria assediado a esposa do autor do crime, que desferiu golpes de faca contra Léo Espírito Santo, e depois fugiu.

Com a identificação do autor do homicídio, o delegado representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Diligências realizadas pela Delegacia de Juína localizaram o paradeiro do criminoso e após informações entre as unidades policiais foi possível efetuar o cumprimento do mandado, no último fim de semana.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021