Armas de fogo são apreendidas em Rondonópolis, Pedra Preta e Sapezal

Nas três ocorrências dois homens foram presos por porte ilegal, sendo um deles ainda por ameaça

0
- Foto por: PMMT

Policiais militares tiraram de circulação três armas de fogo durante abordagem e por denúncia. Dois homens foram presos em flagrante no sábado e domingo (08 e 09.08).

Em Sapezal, a ocorrência foi atendida pela equipe da 6ª Companhia que realizava moto patrulhamento. Foi solicitada abordagem ao motorista da caminhonete GM S10 branca. Na vistoria no veículo foi encontrada a pistola 380.


-Continua depois da publicidade ©-

Em Pedra Preta, os policiais do 1º Pelotão realizavam ronda pelo bairro Cohab quando solicitaram ordem de parada a dois homens em uma motocicleta Honda Fan vermelha. O piloto não atendeu e saiu em alta velocidade. A poucos metros perdeu o controle do veículo, causando a queda. A dupla continuou a fuga à pé por uma área de mata, não sendo localizada. Junto à moto caída, os homens deixaram uma espingarda adaptada para calibre 22, com oito munições intactas.

Em Rondonópolis, a ocorrência foi no bairro Vila Birigui e atendida pelos policiais do 5º BPM. A informação descrevia uma discussão e, que um dos homens estaria armado. No local, a denúncia foi confirma. Os militares apreenderam um revólver calibre 38. O dono da arma tinha o porte, porém, o registro estava com a data vencida. O desentendimento foi devido uma dívida antiga.

 

Em fuga, homem provoca acidente e deixa R$ 14 mil espalhados no asfalto

Leia também: Resultado das loterias de hoje (18/09/2020)


Amazonia 03 de Junho