19.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioMATO GROSSOApós sair da cadeia, homem tenta atropelar sua ex-companheira

Após sair da cadeia, homem tenta atropelar sua ex-companheira

Por CenárioMT

Um homem que estava  perseguindo e ameaçando a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (22.04), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Justiça por descumprimento de medida protetiva. Ele havia saído da prisão na semana passada, onde cumpria pena por violência doméstica, porém voltou a ameaçar e perseguir a companheira.

As ações chegaram ao ponto do suspeito jogar o veículo em direção da vítima com a intenção de atropelá-la. Após os fatos, a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, sendo então representado pelo pedido de prisão contra o agressor, que foi deferido pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da DEDMCI, sendo o suspeito conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021