35.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioMATO GROSSOApós receber não, homem arranca telhado e tenta invadir casa para agredir...

Após receber não, homem arranca telhado e tenta invadir casa para agredir ex-namorada em Sorriso

Por CENÁRIOMT

Uma mulher de 49 anos de idade foi vítima de violação de domicílio no começo dessa semana, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (394 km de Cuiabá).  Na ocasião, ela se recusou a receber o ex-namorado em sua casa, quando este, então, tentou invadir a residência, arrancando as telhas da propriedade, para agredi-la.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 23h desta segunda-feira (5). Aos militares, a vítima disse que seu ex-namorado foi até a sua casa, porém, ela se recusou a permitir a sua entrada.

Diante da negativa, o suspeito, então, tentou arrombar a janela da residência. Em seguida, ele subiu no telhado da casa e passou a remover as telhas do local. Neste instante, a vítima chamou a polícia.

O suspeito, ao perceber que a sua ex estava pedindo apoio da corporação, desceu do telhado e fugiu do local, não tendo sido localizado até o momento. A Polícia Civil investiga a denúncia.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021