Após perder mãe para Covid, servidora aposentada da SES é vítima da doença

0

Um mês após perder a mãe para Covid-19, a servidora aposentada Lindalva Auxiliadora do Espírito Santo Moshage, conhecida carinhosamente como Linda, também foi vítima da doença, em Mato Grosso. Ela estava internada há 15 dias no Hospital Jardim Cuiabá quando não resistiu e faleceu na noite deste domingo (10). A servidora que era técnica administrativa, atuou em diversos setores da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) durante 18 anos.

Em nota, a SES lamentou a morte da servidora que exerceu seus últimos dias de trabalho na Superintendência de Atenção à Saúde. “Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo e os servidores da SES expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Lindalva. O órgão ainda manifesta gratidão pelos anos de dedicação à Saúde do Estado”, diz a nota.


-Continua depois da publicidade ©-

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) também por meio de nota comunicou e expressou condolências à família da vítima. “Com muita tristeza em nossos corações, comunicamos o Falecimento da Srª Lindalva Auxiliadora do Espírito Santo Moshage, filiada aposentada, sendo sua última lotação na Coordenadoria de Promoção e Humanização da Saúde (COAPRE)”.

Já o ex-presidente da Sisma-MT, Oscarlino Alves, lamentou o falecimento da amiga nas redes sociais. Nossas condolências e homenagens a mais uma amiga e servidora da saúde. Se aposentou há pouco tempo. Lindalva, a linda partiu”, disse em um post.

Já o cunhado de Linda, Alvaro Leite, agradeceu nas redes sociais as orações e todo apoio recebido dos colegas e familiares da vítima. Ele se despediu dizendo que ela era um exemplo de filha, mãe, esposa, irmã e amiga em todas as situações. “Ela tornou um anjo em nossas vidas. Você irradiava alegria, felicidade, companheirismo, luz. Vá em paz minha amada e abençoada cunhada”, disse em uma publicação.

Linda foi sepultada na tarde desta segunda (10), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (19/09/2020)


Amazonia 03 de Junho