Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

POLICIA

Um homem suspeito de ter roubado 10 aparelhos celulares foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (24) em Lucas do Rio Verde-MT.

O suspeito cometeu diversos roubos a pessoas, subtraindo os telefones de suas vítimas. Os crimes aconteceram entre terça-feira (22) e quarta-feira (23), sempre no período noturno.

Após receber diversas denuncias sobre os roubos, as guarnições da Polícia Militar (13ºBPM) iniciaram buscas pelo suspeito, que de acordo com o boletim de ocorrência, sempre agia da mesma forma.

Vestido com camisa e calça azul, o criminoso interceptava as vítimas e as intimidavam com um simulacro de revólver.

[Continua depois da Publicidade]

WhatsApp Image 2021 06 24 at 06.37.06 1 rotated

Com base nas informações, os militares visualizaram o suspeito andando pela Avenida Pará, bairro Cidade Nova, em uma bicicleta. Ao avista a polícia, o suspeito empreendeu fuga pela mata, no lago Ernani José Machado.

Após várias horas a procura do suspeito, já iniciando a madrugada desta quinta-feira (24), o homem foi preso e em sua cintura, foi encontrado o simulacro de arma de fogo.

O mesmo foi encaminhado para a delegacia para as providencias cabíveis aos fatos.

OS ROUBOS

Um dos roubos aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira (22), quando o suspeito adentrou em um salão de beleza, localizado na Rua Corbélia no Bairro Alvorada.

Do local, o criminoso levou dois aparelhos celulares das vítimas que ali estavam. Ao fugir, já na esquina da rua Corbélia com a Avenida Rio de Janeiro, outras duas pessoas foram vítimas do ladrão.

Ontem, quarta-feira (23) por volta das 18h30 o suspeito voltou a agir na mesma região, subtraindo outros dois aparelhos celulares.

Já por volta das 22h00, o criminoso fez outras quatro vítimas. Dessa vez, o ladrão interceptou as pessoas que estavam na praça da igreja Rosa Mística.

Todas as vítimas em questão reconheceram o criminoso através de imagens do sistema de segurança do salão de beleza, invadido na noite anterior.

[Continua depois da Publicidade]