32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEApós fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas...

Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

Um homem suspeito de ter roubado 10 aparelhos celulares foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (24) em Lucas do Rio Verde-MT.

O suspeito cometeu diversos roubos a pessoas, subtraindo os telefones de suas vítimas. Os crimes aconteceram entre terça-feira (22) e quarta-feira (23), sempre no período noturno.

Após receber diversas denuncias sobre os roubos, as guarnições da Polícia Militar (13ºBPM) iniciaram buscas pelo suspeito, que de acordo com o boletim de ocorrência, sempre agia da mesma forma.

Vestido com camisa e calça azul, o criminoso interceptava as vítimas e as intimidavam com um simulacro de revólver.

Com base nas informações, os militares visualizaram o suspeito andando pela Avenida Pará, bairro Cidade Nova, em uma bicicleta. Ao avista a polícia, o suspeito empreendeu fuga pela mata, no lago Ernani José Machado.

Após várias horas a procura do suspeito, já iniciando a madrugada desta quinta-feira (24), o homem foi preso e em sua cintura, foi encontrado o simulacro de arma de fogo.

O mesmo foi encaminhado para a delegacia para as providencias cabíveis aos fatos.

OS ROUBOS

Um dos roubos aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira (22), quando o suspeito adentrou em um salão de beleza, localizado na Rua Corbélia no Bairro Alvorada.

Do local, o criminoso levou dois aparelhos celulares das vítimas que ali estavam. Ao fugir, já na esquina da rua Corbélia com a Avenida Rio de Janeiro, outras duas pessoas foram vítimas do ladrão.

Ontem, quarta-feira (23) por volta das 18h30 o suspeito voltou a agir na mesma região, subtraindo outros dois aparelhos celulares.

Já por volta das 22h00, o criminoso fez outras quatro vítimas. Dessa vez, o ladrão interceptou as pessoas que estavam na praça da igreja Rosa Mística.

Todas as vítimas em questão reconheceram o criminoso através de imagens do sistema de segurança do salão de beleza, invadido na noite anterior.

 

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021