37.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁAlarme de agência bancária é acionado e policiais descobrem tentativa de furto

Alarme de agência bancária é acionado e policiais descobrem tentativa de furto

Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também esteve no local e conversou com com a mulher e a acompanhou até a Central de Flagrante junto com o material apreendido
Por Redação CenárioMT

Policiais militares evitaram na madrugada desta segunda-feira (16.08) que a agência do Banco do Brasil do bairro CPA 1, na Capital, fosse furtada. Uma mulher de 25 anos foi conduzida à Delegacia.

Com o disparo do alarme, várias unidade foram para o estabelecimento e notaram movimento suspeito na casa que fica na lateral. Uma equipe da Rotam entrou no imóvel e encontrou moradores trancando em um quarto, na cozinha havia várias ferramentas e a parede que dá acesso ao banco estava furada. As pessoas contaram que foram rendidas por quatro homens, às 18h. Na ação criminosa, o alarme disparou e eles fugiram deixando as ferramentas.

 

Uma equipe do Bope realizou a varredura na agência e encontrou cordas, baterias, munições 9 milímetros e um pedaço de placa eletrônica. O gerente do banco esteve no local e confirmou que não houve furto de dinheiro.

Durante o procedimento, um policial que dava apoio do lado de fora, foi informado por uma moradora da atitude de uma mulher que falava ao telefone e carregava uma mochila próximo do local. Ela foi abordada e estava carregando R$ 1.905,60 em dinheiro. Ela disse que o dinheiro era fruto da venda de uma motocicleta e carregava a chave de um carro, que alegou ser do seu pai. Sobre as razões para estar ali na madrugada, contou que foi porque brigou com uma tia e precisava distrair.

Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também esteve no local e conversou com com a mulher e a acompanhou até a Central de Flagrante junto com o material apreendido.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021