29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁAgressor de mulheres é preso em Mato Grosso

Agressor de mulheres é preso em Mato Grosso

Por REDAÇÃO CENÁRIOMT

Um homem reincidente em crimes de violência doméstica e familiar, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (02.07) na Capital, durante diligências da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 30 anos estava com a ordem judicial de prisão decretada pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá. Ele foi preso pelos policiais civis no bairro Jardim Eldorado.

O investigado possui seis incidências criminais por vários crimes, como ameaça, dano, uso de entorpecentes, resistência, violação de domicílio e descumprimento de medidas protetivas, bem como na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher tramitam dois inquéritos policiais em que o mesmo configura como suspeito.

Conforme apuração da Polícia Civil, o homem apresenta histórico de crimes praticados contra mulher, com diferentes vítimas, sendo uma delas sua própria mãe. Ao suspeito foi determinada  medida cautelar com uso de monitoramento eletrônico. Porém o equipamento estava sem comunicação desde o mês de fevereiro de 2021.

Consta ainda que a vítima demonstrou através de mensagem, que o suspeito havia proferido ameaças  de morte  contra a mesma. Diante dos fatos, o agressor teve o mandado de prisão expedido pela Justiça e cumprido pela equipe da unidade especializada.

Ao ser preso, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente apresentado para audiência de custódia de Cuiabá, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021
NOVA CHANCE
Prefeitura de Lucas é uma das 4 em MT que contratam mão de obra de recuperandos
julho 28, 2021