23.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOAdvogada de 40 anos morre de Covid-19 em Mato Grosso

Advogada de 40 anos morre de Covid-19 em Mato Grosso

Por G1 MT

Uma advogada de 40 anos morreu em decorrência da Covid-19 na madrugada desta quarta-feira (29), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Antônia Rosa Perin ficou 17 dias internada, mas não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus.

Antônia era sócia de um escritório de advocacia em Várzea Grande. O sócio e sobrinho dela, Roberges Lima Júnior, comunicou os amigos nesta manhã.

“Hoje perdemos mais uma guerreira, mas o céu ganhou uma estrelinha, agradeço a todos que durante esses dias estiveram conosco em corrente de oração. Certamente ela está nos braços do pai”, disse em homenagem.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) também lamentou a morte da profissional e prestou condolências à família em nome da advocacia mato-grossense.

Formada em uma universidade particular da capital, Antônia exercia a profissão há 12 anos no estado. Ela atuou um período como advogada do Conselho Regional de Farmácia e depois abriu o próprio escritório.

A advogada era especialista em Direito do Trabalho e atuava também na área do Direito Cível e do Consumidor.

Por conta das medidas de biossegurança, a família informou à OAB-MT que não haverá velório. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande, cidade onde ela nasceu.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Morador de Lucas do Rio Verde morre grave acidente na BR-163
julho 26, 2021
POLÍCIA
Família é rendida, tem carro e joias roubadas em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021