23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOAdolescentes de Brasília são resgatadas em casa de prostituição em Mato Grosso

Adolescentes de Brasília são resgatadas em casa de prostituição em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Duas adolescentes que estavam em uma casa de prostituição foram resgatadas nesta quarta-feira (26), por policiais civis de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). Na ocasião, duas mulheres foram presas em flagrante por favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para exploração sexual.

A Delegacia da Polícia Civil do município foi comunicada pela Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília (DF) sobre o possível desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, cuja mãe estaria em Querência e sendo impedida de deixar o local por dívidas em uma casa de prostituição.

A equipe da Delegacia iniciou as investigações que resultaram na identificação do local e após monitoramento, os policiais civis confirmaram as denúncias.

Ao entrar no local, a equipe policial se deparou com duas adolescentes, a de 15 anos e outra de 17, ambas vindas de Brasília para Querência, há aproximadamente uma semana, para se entregarem à prostituição.

Na casa também foram identificadas duas mulheres, uma delas a gerente do estabelecimento, e outra a responsável pelo aliciamento e transporte das menores até Querência. As suspeitas foram presas em flagrante pelos crimes de favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.

O delegado Rogério Gomes explica que as investigações continuam, uma vez que há indícios de participação de outras pessoas nos crimes.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021