Adolescente que matou mulher por R$50,00 em Lucas do Rio Verde está em liberdade

0

A adolescente de 15 anos, assassina confessa de uma mulher na última quinta-feira (13) vai permanecer em liberdade. O assassinato ocorreu na rua Bahia, bairro Rio Verde.

Em entrevista na manhã de hoje (18), o delegado de Polícia Civil Daniel Nery, disse que após o crime a suspeita permaneceu escondida e somente no domingo (16) retornou para casa. No mesmo dia, espontaneamente, a jovem se dirigiu à delegacia, prestou depoimento e foi liberada em seguida.


-Continua depois da publicidade ©-

O delegado relatou que a adolescente alega que cometeu o crime em defesa própria. Daniel Nery disse que a polícia está investigando a versão da jovem.

Questionado sobre a possibilidade de emitir um mandado de apreensão, o delegado foi enfático. “Por esse homicídio, com base no que a gente apurou até hoje, ao menos pela delegacia, a gente não tem essa intenção (mandando de apreensão). Vamos continuar investigando, até para confirmar essa versão dela (adolescente), porque a versão dela é muito conveniente”, finalizou Daniel Nery.

O CRIME

Uma adolescente de 15 anos foi identificada como a assassina de uma mulher de 32 anos na última quinta-feira (13) em Lucas do Rio Verde. O fato divulgado no CenárioMT, ocorreu na rua Bahia, bairro Rio Verde. Após o crime, a adolescente fugiu com a arma do crime.

Segundo informações, a jovem foi encontrada na casa de familiares neste domingo(16) e relatou que matou a vítima por uma dívida de R$50,00. De acordo com a adolescente, a mulher havia comprado um short e não quitou a dívida. Ela foi encaminhada a Polícia Civil do município.

Na noite do crime, a suspeita foi à casa da vítima para fazer cobrança, porém, as envolvidas iniciaram uma briga que culminou no assassinato.

 

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (19/09/2020)


Amazonia 03 de Junho