11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOAdolescente procurado em Campos de Júlio é apreendido em Nova Mutum

Adolescente procurado em Campos de Júlio é apreendido em Nova Mutum

Por CENÁRIOMT

Um adolescente procurado pela Justiça da Comarca de Campos de Julio (553 km a noroeste de Cuiabá), foi preso em ação integrada da Polícia Civil, na segunda-feira (05.07), no município de Nova Mutum (264 km ao norte da Capital).

O menor de 17 anos estava com o mandado de busca e apreensão decretado, razão pela qual passou a ser procurado pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Campos de Julio.

Durante diligências coordenadas pelo delegado Ricardo Marques Sarto, para localizar o paradeiro do infrator, a equipe identificou que o mesmo havia sem mudado com a família para a cidade de Nova Mutum.

Com base nas informações apuradas, foi solicitado apoio à Delegacia Especializada de Roubos e furtos (Derf) de Nova Mutum para dar cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão.

De posse do mandado, os investigadores da Derf de Nova Mutum conseguiram apreender o menor em uma residência no bairro Bela Vista. Em seguida ele foi encaminhado até a unidade policial para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021