22.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Adolescente envolvido em roubo em pedágio entre MT e MS é apreendido...

Adolescente envolvido em roubo em pedágio entre MT e MS é apreendido em Alto Taquari

Por CENÁRIOMT

O adolescente autor de ato infracional de roubo ocorrido no pedágio entre os Estados de MT e MS foi apreendido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (15.10) no município de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá).

A ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de uma arma de fogo e uma motocicleta. O menor de 17 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


-Continua depois da publicidade ©-

Durante diligências para apurar o assalto praticado no início do mês de outubro, no pedágio situado entre as cidades de Alto Taquari e Costa Rica, os policiais civis identificaram o infrator como um dos participantes do roubo.

Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão deferido pela Comarca de Alto Taquari. Com o mandado judicial a equipe foi à casa do adolescente, no bairro Santeiro, onde foi localizada a arma de fogo calibre 32 usada no crime, além de dois aparelhos celulares.

No endereço, também foram encontradas uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul e um par de tênis vermelho, os quais aparecem nas imagens das câmeras de segurança do local do roubo, sendo usados pelo suspeito.

Diante do flagrante o menor que já possui antecedentes criminais por vários delitos cometidos na região, foi conduzido para Delegacia de alto Taquari, ouvido e autuado em ato infracional análogo a posse irregular de arma de fogo.

Após a confecção dos autos, o adolescente foi apresentado ao Poder Judiciário. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no roubo.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Pós-graduandos relatam experiências em estágio no Governo do Estado

O estágio é na maioria das vezes a porta de entrada para o mercado profissional. Além de dar vivência e transformar teoria em ação...

Drogas são tiradas de circulação em seis bairros de Cuiabá e nove são detidos em flagrante

Policiais militares de quatro batalhões prenderam nesta sexta-feira (23.10) nove homens por tráfico de droga em seis bairros da capital. No São João Del Rey,...

Sábado (24): Mato Grosso registra 140.244 casos e 3.782 óbitos por Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (24.10), 140.244 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados...

Mato Grosso registra 45 feminicídios de janeiro a setembro

Mato Grosso registrou 45 feminicídios entre janeiro e setembro deste ano. O número é 36% maior do que o mesmo período do ano passado,...