24.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioMATO GROSSOAdolescente é apreendido após colidir camionete furtada e atingir farmácia em Sorriso

Adolescente é apreendido após colidir camionete furtada e atingir farmácia em Sorriso

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Nesta segunda- feira(7), policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos por crime de furto e dano, no bairro São Domingos, em Sorriso. O suspeito foi pego pela Polícia Militar após subir no canteiro central com uma camionete furtada.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência na Avenida São Francisco de Assis em frente a uma farmácia. Segundo populares, um homem que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, subiu com o veículo no canteiro central e colidiu o veículo na fachada da farmácia, acertando duas motocicletas que estavam estacionadas no local.

De imediato, a PM foi até o local e se deparou com o motorista da caminhonete contido por populares, sentado no chão. Os policiais constataram que o condutor do veículo havia furtado a camionete junto com outro homem no município de Nova Ubiratã e que antes da chegada da equipe da PM, o comparsa do suspeito no crime havia tomado a direção da caminhonete e fugido no veículo; abandonando o suspeito.

Os policiais constataram que o jovem apreendido estava em visível estado de embriaguez e sob efeito de entorpecentes. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021