23.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOAdolescente confessa ter matado estudante e arrastado o corpo até matagal em...

Adolescente confessa ter matado estudante e arrastado o corpo até matagal em Mato Grosso

Texto por G1 MT

Um adolescente foi detido suspeito de ter matado a estudante Mariana Dutra, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de novembro e que foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (21) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo o investigador Lázaro Ribeiro, da Polícia Civil, o adolescente, de 15 anos, confessou o crime e contou que arrastou o corpo de Mariana até um matagal. O corpo dela foi encontrado na Rua 40 do Bairro Jardim Acapulco, depois de 16 dias desaparecida.

O adolescente foi detido no mesmo dia em que o corpo da estudante foi localizado.

“Ele confessou o crime. Disse que passou em frente a um colégio onde Mariana estava e a LEVOU PARA um lugar afastado. Ele estava com uma faca e deu uma facada no pescoço dela”, explicou o investigador.

De acordo com o investigador, o adolescente afirmou que puxou o corpo de Mariana pelos pés e a arrastou até um matagal, onde a deixou. Ele foi para casa e voltou ao local do crime no outro dia, com a intenção de enterrar o corpo da estudante.

O adolescente desistiu de enterrá-la e retornou para casa. A mãe do suspeito percebeu a agitação e o nervosismo do filho e ajudou a polícia na investigação.

A faca e as roupas que o adolescente usou no dia do crime foram apreendidas. Ainda conforme Ribeiro, a polícia tem certeza que o adolescente foi o autor do homicídio. A investigação prossegue para identificar se ele cometeu a mando de outra pessoa ou se matou Mariana para roubar o celular dela.

“É um adolescente frio, frio, nervoso, agitado não demonstra arrependimento. Ele já tinha antecedentes por ter agredido a mãe várias vezes, desde que tinha 13 anos. É uma pessoa muito violenta pela idade e por ainda ser adolescente”, finalizou o investigador.

A polícia vai encaminhar o adolescente para o juizado da Infância de Tangará da Serra. A internação dele em uma unidade socioeducativa.

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2022
Vereadores de Lucas do Rio Verde confirmam candidaturas a ALMT e à Câmara Federal
agosto 07, 2022
Lucas do Rio Verde
Francisco Lucas é homenageado nos 34 anos de emancipação de Lucas do Rio Verde
agosto 07, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Raça Negra embala madrugada luverdense no penúltimo dia da Expolucas 2022
agosto 07, 2022
R$ 10 MIL
Três pessoas dividem prêmio da penúltima noite da Expolucas 2022
agosto 07, 2022