Acusados de armar emboscada contra homem em chácara são presos preventivamente

0

Dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), presos em janeiro deste ano, tiveram as prisões temporárias convertidas em preventivas pela Justiça. O caso ocorrido em agosto de 2018 é investigado pela  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um dos suspeitos é apontado como agenciador e o outro executor do crime.

Um homem, que seria o agenciador, teve o mandado de prisão temporária cumprido em Sorriso. Outra pessoa apontado como mandante, foi presa na cidade de Itá (SC), pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.


-Continua depois da publicidade ©-

O suspeito do crime teve também mandado de busca cumprido em sua casa, no bairro Santa Maria, que fica próximo a chácara onde ocorreu o crime. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 2 de agosto de 2018, em frente uma chácara nas proximidades do perímetro urbano do município.

Na ocasião, a vítima saia da chácara na companhia de seu amigo, que conduzia um veículo Ford Fiesta, momento em que foi abordado por dois homens armados que passaram a disparar contra o veículo.

A vítima conseguiu acelerar o veículo, despistando os atiradores. Os tiros atingiram apenas o veículo e a vítima saiu ilesa.

Conforme a Polícia Civil de Sorriso, o inquérito policial está em fase final e quando finalizado será encaminhado ao Poder Judiciário com indiciamento dos suspeitos no crime de tentativa de homicídio.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (25/09/2020)


Amazonia 03 de Junho