13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOAcidente entre duas picapes deixa quatro pessoas feridas na BR-158

Acidente entre duas picapes deixa quatro pessoas feridas na BR-158

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Um grave acidente envolvendo duas picapes deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste sábado (03), na BR-158, município de Confresa (1.010 km de Cuiabá). Um dos envolvidos estaria bêbado.

O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada. De acordo com o site Agência da Notícia, uma Strada de cor preta seguia sentido Confresa teria invadido a pista contrária, forçando a segunda picape a desviar para o acostamento, o que ocasionou um capotamento.

Quatro pessoas que estavam na Strada branca ficaram feridas, entre elas uma criança que não conseguia ficar em pé por conta do acidente. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Confresa.

O motorista da picape que causou o acidente confessou que teria ingerido bebida alcoólica. No interior do veículo, foram encontradas latas vazias de cerveja e uma garrafa de ‘Velho Barreiro’. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.

 

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021