Ação policial em São Pedro da Cipa desmantela sequestro e tortura

Suspeitos ligados a facção criminosa são detidos após denúncia de vítima.

Fonte: Secom Mato Grosso

PMMT

Policiais militares prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por ameaça, tortura e sequestro, nesta quarta-feira (18.12), em São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa da cidade.

A polícia foi acionada por um homem, de 25 anos, que denunciou ter sido ameaçado de morte por um membro de uma facção por supostamente ter furtado um frigorífico, que pertence ao faccionado.

A vítima relatou ter sido rendida e levada para um cativeiro em uma zona rural próxima da cidade. No local, estavam outros dois integrantes que o agrediram com um pedaço de madeira e o ameaçaram de morte várias vezes. Ele conseguiu escapar e se esconder em sua residência.

Os policiais localizaram os suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima, transitando em diferentes pontos da cidade. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia. As autoridades continuam em busca de outros envolvidos no crime.

Polícia Militar no Combate ao Crime em Mato Grosso

Além da prisão, a Polícia Militar reforça a importância do disque-denúncia, que permite à população contribuir anonimamente para as investigações, pelo telefone 190 ou 0800.065.3939.

Sociedade Pode Colaborar com Informações

A colaboração da comunidade é essencial para o sucesso das operações policiais em Mato Grosso e para garantir mais segurança para todos os cidadãos.

Fonte: Secom Mato Grosso

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!