30.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início MATO GROSSO CUIABÁ Abuso sexual: médico quer ver marca de biquíni de paciente em Cuiabá

Abuso sexual: médico quer ver marca de biquíni de paciente em Cuiabá

Vítima relatou que o cirurgião-geral passou os dedos nas suas parte íntimas
Por CenárioMT

Uma mulher denunciou um médico-cirurgião por abuso sexual durante uma consulta pós-cirurgia.

O fato ocorreu ontem, quinta-feira (12) em Cuiabá. De acordo com os relatos, a vítima,  uma paciente de 26 anos, foi até o consultório para fazer uma avaliação pós-cirúrgica.

A jovem relatou que a consulta correu normalmente só preciso, ela só precisou mostrar as partes do corpo em que a cirurgia foi realizada.

No entanto, no final da consulta, o médico começou a investir em perguntas íntimas a paciente, onde sem “rodeios” perguntou se ela tinha feito depilação à laser, se era dolorido e depois perguntou se podia ver a depilação. Ela negou assustada.

Mesmo assim, o médico abaixou a calcinha da vítima e passou os dedos em seus órgãos sexuais. Assustada, ela colocou a roupa às pressas e se sentou.

Na sequência, o cirurgião ainda ficou atrás dela querendo ver uma marca de biquíni. Diante da situação, a jovem alertou que iria gritar. Mesmo assim o médico insistiu para ver sua marca de biquíni, já que tinha percebido em suas costas que ela havia marca por ter tomado sol.

A mulher, então, avisou o médico que se ele chegasse mais perto ela iria começar a gritar. Somente assim, o médico passou a agir como se nada tivesse acontecido. A vítima procurou a delegacia e registrou boletim contra o médico.

O caso será investigado por  crime de violação sexual mediante fraude.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Seis vítimas do acidente entre ônibus e caminhão permanecem internadas

Seis vítimas do acidente ocorrido nas proximidades de Taguaí, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (25), permanecem internadas em unidades de saúde da região....

Projeto de lei estabelece a criação de ‘Procon eletrônico’ em Mato Grosso

Com o objetivo de reduzir filas e facilitar o atendimento à população, o Projeto de Lei nº 969/2020 estabelece a criação da Secretaria-Adjunta de Proteção e...

AGU: nível superior vale como comprovação em concurso para nível médio

A Advocacia-Geral da União (AGU) editou uma súmula garantindo que candidatos possam apresentar diploma de graduação para assumir cargos de nível médio técnico, desde...

IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940

A expectativa de vida dos homens passou de 72,8 anos em 2018 para 73,1 anos em 2019 e a das mulheres foi de 79,9...
Publicidade
x