37.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioMATO GROSSO18 pessoas são presas em flagrante em Várzea Grande

18 pessoas são presas em flagrante em Várzea Grande

Cerca de 100 policiais militares atuam no reforço policial para combater crimes de homicídio, roubo e furtos na região
Por Redação CenárioMT

A ‘Operação Precisão’ do 2º Comando Regional da Polícia Militar conduziu 18 pessoas em flagrante, entre sexta-feira (27.08) e domingo (29), em Várzea Grande. Um revólver, 44 porções de drogas, munições e seis veículos foram apreendidos na ação de reforço policial que segue até o mês de outubro.

Com cerca de 100 policiais intensificando o policiamento nas ruas, a operação da PM abordou 417 pessoas e conduziu 18 suspeitos em flagrantes à Delegacia por crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, receptação, porte ilegal de arma de fogo, moeda falsa, prisão por mandado, infrações e delitos de trânsito dentre outros.

Em pouco mais de 48 horas de operação, os policiais realizaram 211 abordagens a veículos e realizaram mais de 52 ações de saturação e 37 bloqueios na região. Dentre as ações, a PM apreendeu 44 papelotes de maconha, cinco veículos foram recuperados, um revólver e munições foram apreendidos, além da aplicação de 60 notificações de trânsito e de  natureza diversas.

A operação da PM tem por objetivo saturar áreas críticas e com aglomeração de pessoas, identificar criminosos, localizar armas e drogas ilícitas, bem como identificar veículos furtados, roubados, mantendo a ordem pública e prevenindo crimes.

O reforço policial conta com o apoio do Batalhão de Bombeiros Militar, Guarda Municipal, Polícia Judiciária Civil e a Secretaria de Segurança Pública, por meio do Comando Especializado das Unidades Operacionais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana “Rotam”, Regimento de Policiamento Montado “Cavalaria”, Batalhão de Trânsito, Batalhão Ambiental e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,324FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Espaço para atendimento à mulher, criança, adolescente e idoso é inaugurado na Delegacia de Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Esporte inicia recuperação de gramado no campo do Jaime Seiti Fujii
setembro 16, 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Executivo consegue apoio para ampliar estrutura da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
SE DEU MAL
Em ação rápida, Guarda Municipal frustra roubo a residência de Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021