Uma história inacreditável: Funcionária da lotérica escolhe números premiados da Mega-Sena, mas não participa do bolão milionário!

Loteria - Fotos do Canva
Loteria - Fotos do Canva

Uma história inacreditável: Uma funcionária de uma lotérica em Goiânia escolheu os números que resultaram no prêmio de R$ 206 milhões na Mega-Sena, mas não participou do bolão que ela mesma organizou.

[Continua depois da Publicidade]

Aparecida Soares, trabalha na lotérica há 13 anos e é conhecida por sua simpatia e por ajudar os clientes a escolher seus números.

Premio-de-R-206-milhoes-da-Mega-Sena-ficou-em-Goiania
Aparecida trabalha em casas lotéricas e diz estar feliz por ter ajudado os vencedores (Foto: Arquivo Pessoal, Leonardo Salermo)

O bolão premiado: Ela montou o bolão com 24 cotas e, por um descuido, acabou não se incluindo na aposta. Com a divisão do prêmio, cada apostador levou para casa o valor de R$ 8.603.132,88 milhões. Além do bolão na capital, outras 12 apostas no estado acertaram cinco números.

[Continua depois da Publicidade]

O bolão foi registrado na lotérica localizada no Setor Vila Nova, na capital, na última segunda-feira (4), com um total de 10 números apostados. As dezenas sorteadas foram:

  • 04
  • 13
  • 18
  • 39
  • 55
  • 59

A emoção da vitória: Apesar de não ter levado nenhum prêmio, Aparecida se emocionou ao saber que seus números foram os sorteados e que 24 pessoas, incluindo alguns de seus clientes fiéis, se tornaram milionárias.

[Continua depois da Publicidade]

A generosidade da funcionária: “Eu fiquei muito feliz por eles. A gente sempre sonha em ganhar na Mega-Sena, e agora 24 pessoas realizaram esse sonho”, disse Aparecida.

Uma lição de vida: A história de Aparecida nos ensina que a generosidade e a alegria pelo sucesso dos outros podem ser tão gratificantes quanto a conquista pessoal.

Gustavo é um jornalista apaixonado por loterias e por compartilhar histórias inspiradoras de ganhadores. Há anos, ele dedica-se a desvendar o universo das loterias, trazendo aos leitores do portal informações precisas, dicas e estratégias para aumentar as chances de conquistar prêmios.