27.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 outubro, 2020
Início Jogos SporTV e Premiere transmitem nesta quinta-feira o jogo do Flamengo

SporTV e Premiere transmitem nesta quinta-feira o jogo do Flamengo

Por CenárioMT

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo joga pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em terceiro, com 30 pontos, o atual campeão recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), e pode se tornar o líder em caso de vitória. Confira onde assistir o jogo do Flamengo.


--- ---

O time carioca se beneficiou do empate do líder Atlético-MG com o Fluminense, por 1 a 1, na última quarta-feira (14). O Galo foi a 31 pontos. É a mesma pontuação do Internacional, que bateu o Sport por 5 a 3, mas os mineiros ficam à frente por terem uma vitória a mais.

O técnico Domenèc Torrent deve promover várias mudanças na equipe, que faz o segundo de três jogos em um intervalo de apenas seis dias. Sem os laterais João Lucas (contundido) e Filipe Luís (suspenso), o meia Giorgian De Arrascaeta e os atacantes Gabriel (ambos lesionados) e Pedro Rocha (recondicionamento físico), ele tem a volta do meia Diego, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, na terça-feira (13).

Veja onde assistir hoje o Flamengo

A partida será transmitida na TV Fechada, que pela Sky TV  no canal SporTV (exceto para o Rio de Janeiro) e pelo Premiere você pode acompanhar o duelo desta noite. O Globo Esporte acompanha o jogo em tempo real.

O meia Everton Ribeiro e o zagueiro Rodrigo Caio, que estavam com a seleção brasileira, e o lateral Maurício Isla, convocado para a seleção chilena, também retornam, mas a presença deles no time titular é incerta. Eles estiveram em campo na terça, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Isla foi titular do Chile no empate com a Colômbia, por 2 a 2, enquanto a dupla brasileira foi acionada na vitória por 4 a 2 sobre o Peru.


---Continua depois da publicidade ©--
-


----Continua depois da publicidade--
--

A luta do Bragantino é outra. A equipe do interior paulista é a penúltima, com 12 pontos. Com quatro de diferença para o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Massa Bruta segue no Z-4 mesmo que surpreenda o Flamengo. A expectativa do clube, que retornou à primeira divisão após 22 anos, era brigar na metade de cima da tabela, ainda mais após os cerca de R$ 80 milhões investidos em contratações, com suporte da parceira Red Bull.

Se o Rubro-Negro vem de quatro vitórias seguidas, o Braga não sabe o que é ganhar pelo mesmo período. Na rodada passada, os paulistas perderam de virada para o Atlético-GO, por 2 a 1. Para o duelo no Rio, o técnico Maurício Barbieri está sem os atacantes Artur, Alerrandro e Wesley, todos com dores musculares, e os meias Thonny Anderson (recondicionamento físico) e Lucas Evangelista, isolado após ter contraído o novo coronavírus (covid-19).

A 16ª rodada prossegue na sexta-feira (16), com o duelo entre Goiás e Bahia, no estádio da Serrinha, às 20h. As partidas entre Vasco e Fortaleza e Ceará e São Paulo, que encerram a jornada, foram adiadas devido ao duelo entre os tricolores cearense e paulista, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ter sido antecipado para quarta-feira (14).



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Médico mato-grossense morre com Covid-19 morre em São Paulo

O médico Marcelo Takafumi Shida, de 53 anos, de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), morreu vítima da covid-19 nesta terça-feira...

Mato Grosso registra 13 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (27.10), 141.764 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 3.817 óbitos em decorrência...

Covid-19: Brasil tem 549 mortes nas últimas 24 horas

O número de mortes em decorrência da pandemia do novo coronavírus chegou a 549 óbitos causados pela doença nas últimas 24 horas. Ontem, o...

Corpo com tijolo amarrado e diversas perfurações é localizado no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde

A guarnição do Corpo de Bombeiros (13ª CIABM) resgatou no final da tarde desta terça-feira (27) o corpo de um homem, que foi avistado...