28 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioJogosSaiba onde assistir o Jogo do Atlético-MG x Athletico-PR Ao Vivo Hoje

Saiba onde assistir o Jogo do Atlético-MG x Athletico-PR Ao Vivo Hoje

Por Redação



Atlético Mineiro e Athletico Paranaense vão se enfrentar nesta quarta-feira (18), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve de ser adiada duas vezes e hoje as equipes conseguem se enfrentar, ainda pelo primeiro turno. A partida não terá transmissão em nenhum lugar.


--Continua depois da publicidade--

O Atlético-MG enfrenta um surto de Covid-19 dentro do clube e Jorge Sampaoli e toda sua comissão argentina foram infectados. O Galo teve pelo menos 24 casos internos. Ainda não se sabe quem vai dirigir a equipe contra o Furacão.

Os desfalques do Galo são: Jorge Sampaoli, Sávio, Alan Franco, Guga, Victor, Réver, Allan, Vargas e Gabriel (Covid-19); Diego Tardelli e Mariano (lesões); Junior Alonso e Savarino (com as respectivas seleções). Dylan Borrero, Guilherme Arana, Jair, Junior Alonso, Réver e Savarino são os pendurados para a partida.

O Atlético-MG deve ir a campo com: Everson, Bueno, Gustavo Henrique, Igor Rabello, Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Sasha, Keno e Marrony.





--Continua depois da publicidade--

O Athletico Paranaense vive uma de suas piores fases dos últimos anos e o técnico Paulo Autuori busca a reabilitação contra o Galo, visando a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Carlos Eduardo teve um edema na coxa e deve dar lugar a Reinaldo. Marcio Azevedo, que já tinha sido desfalque por lesão contra o Goiás, segue dando lugar a Abner na lateral esquerda.

Os desfalques do Athletico-PR são: lateral-direito Jonathan (em recuperação), lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho direito), meia Lucho González (dores na coxa) e atacantes Carlos Eduardo (edema na coxa) e Vitinho (em recuperação). Khellven, Jonathan, Abner, Wellington, Richard, Fernando Canesin, Nikão e Renato Kayzer são os pendurados para a partida.

O Furacão deve ir a campo com a seguinte escalação: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer.





- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Lutando contra a Covid-19, Demétrio Cezar está na UTI em Lucas do Rio Verde
maio 18, 2021
SOLIDARIEDADE
Doações de alimentos feitos por entidades ajudam manutenção do Hospital São Lucas
maio 18, 2021