23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioJogosSaiba onde assistir Grêmio x Corinthians na TV e Online pelo Campeonato...

Saiba onde assistir Grêmio x Corinthians na TV e Online pelo Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentarão neste sábado, às 19h, pela terceira rodada do Brasileirão
Por CenárioMT

Hoje tem jogo do Corinthians, a equipe corinthiana volta a campo neste sábado (15) para realizar a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série A 2020. Pela terceira rodada, o Alvinegro irá encarar o Grêmio fora de casa, na Arena do Grêmio, às 19 horas (hora de Brasília). Confira logo abaixo onde assistir o jogo de Grêmio x Corinthians válido pela terceira rodada do torneio nacional.

As duas equipes já se enfrentaram 116 vezes na história do confronto. O Corinthians vem de derrota para o Atlético-MG, fora de casa por 3 a 2. O Grêmio vem de um empate diante do Ceará, por 1 a 1, fora de casa.


--Continua depois da publicidade--

 

Grêmio x Corinthians: veja onde assistir à partida pelo Carioca

O jogo do Flamengo x Fluminense terá transmissão exclusiva do Canal Premiere.

 

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


--Continua depois da publicidade--

Encontro nas últimas edições Brasileirão

No ano passado, os encontros entre as duas equipes foram bastante equilibrados: dois empates em 0 a 0. Já em 2018, o Corinthians acabou sofrendo duas derrotas, tanto na Arena Corinthians como em Porto Alegre. Por outro lado, o Corinthians não sofreu derrotas em 2017.

Na campanha do heptacampeonato, o Corinthians venceu fora de casa e ficou mais uma vez no empate sem gols na Arena Corinthians.

O último confronto entre os dois times ocorreu em 05 de outubro de 2019. Também fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes ficaram no 0 a 0 na Arena do Grêmio.

Prováveis escalações

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez (Gil), Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Cantillo e Luan; Ramiro, Vital e Jô. Técnico: Tiago Nunes.

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva), Alisson, Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Biblioteca Container sedia cineminha para crianças às quartas e sábados em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021