Saiba como assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo na TV e online

Chegou o grande dia! Corinthians enfrenta o Palmeiras na grande final do Paulistão 2020

0
Palmeiras x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir ao clássico na TV e online

FIM DO JOGO – Palmeiras vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista


--- ---

De camisa verde, calção branco e meião verde, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi a campo neste sábado (08), assim como em 12/06/1993, para enfrentar o rival Corinthians pela partida da final do Campeonato Paulista de 2020. O palco do confronto do jogo de volta, desta vez, foi o Allianz Parque (o duelo de ida foi na Arena Corinthians, empate por 0 a 0 na última quarta-feira, 05).


Na tarde de hoje, sábado, 08, se enfrentam Palmeiras x Corinthians em jogo que vale o título do Campeonato Paulista de 2020. O jogo está marcado para iniciar às 16h30, na arena do Verdão.

Com o empate em 0 a 0 na partida de ida, as duas equipes precisam de uma vitória neste jogo de volta no Allianz Parque, para ficar com a taça. Um novo empate no placar leva às disputas de pênaltis.

Apesar dos portões fechados, o camisa 17, que busca de seu primeiro título com a camisa alviverde, sabe que conta com o apoio à distância da torcida e promete entrega máxima da equipe.


---Continua depois da publicidade ©--
-

Palmeiras x Corinthians: veja onde assistir à partida do Brasileirão 

O jogo entre Palmeiras x Corinthians terá transmissão AO VIVO na TV Globo exibe a final para AC, AL, AP, AM, CE, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ (somente para a região de Resende), RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE e TO, além do DF.  O SporTV e o Premiere também transmitem o jogo. O site da GloboEsporte.com acompanha tudo do clássico em TEMPO REAL.


----Continua depois da publicidade--
--

Retrospecto

Um equilíbrio grande marca o retrospecto entre Corinthians e Palmeiras. Até hoje, foram 364 jogos, sendo 128 vitórias Alvinegras, 109 empates e 127 derrotas.

Último confronto no Allianz Parque

A última vez que os clubes se enfrentaram no Allianz Parque foi pela primeira fase do Paulistão  2019, e o Coringão venceu por 1 a 0, gol marcado por Danilo Avelar. No estádio, o Timão também leva vantagem sobre o rival: quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (18/09/2020)


Amazonia 03 de Junho