31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioJogosCuiabá x América-MG pela Série A: veja como assistir

Cuiabá x América-MG pela Série A: veja como assistir

Por CenárioMT

Em duelo de recém-promovidos à elite do futebol brasileiro, Cuiabá e América-MG se enfrentam na tarde desta quinta (17), às 16h (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo da 4ª rodada da Série A do Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere.

Como assistir Cuiabá x América-MG

Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fernanda Colombo e Bob Faria.


--Continua depois da publicidade--

O Cuiabá está em busca da sua primeira vitória no Brasileirão e contou com 11 dias de preparação para esta partida. A última vez que entrou em campo foi no dia 06 de junho na derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Em dois jogos, o Dourado tem um empate e uma derrota.

O Coelho, ainda não pontuou no campeonato. São três derrotas seguidas para Atlético-PR, Corinthians e Flamengo, o que faz o time mineiro ocupar a lanterna do ranking da Série A ainda sem pontos. Além disso, o clube foi surpreendido nesta semana com o pedido de demissão do técnico Lisca.

Por conta da realização de jogos da Copa América em Cuiabá, o auxiliar fixo do Dourado, Luiz Iubel, teve o total de 11 dias para preparar a equipe para a sequência de jogos na elite do futebol. O comandante do Cuiabá valorizou mais tempo para treinar e confia na boa atuação da equipe. “O período de treinos foi muito importante para esse jogo e também para ter um padrão para essa sequência de partidas que se inicia agora”, disse Iubel.

As novidades para este jogo são as voltas do volante Yuri e do artilheiro da temporada Elton, que não enfrentaram o Fluminense e estarão à disposição de Iubel. Por outro lado, o Cuiabá terá pelo menos três desfalques nesta partida. O atacante Felipe Marques ficará de fora do confronto porque testou positivo para a Covid-19. Já Guilherme Pato e Camilo não viajaram com o elenco para serem preservados fisicamente.


--Continua depois da publicidade--

O América também será comandado pelo auxiliar técnico da comissão fixa, Cauan de Almeida. O treinador interino ainda não deu pistas do time que deve mandar a campo diante do Dourado. A única certeza é que o auxiliar não poderá contar com pelo menos quatro jogadores. Ricardo, Luis Fernando e Marlon estão no departamento médico do clube, enquanto Airton está se recuperando da Covid-19.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, Diego Ferreira e João Paulo; Juninho Valoura, Alê e Juninho; Gustavo (Bruno Nazário) e Ademir.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Uillian Correia (Rafael Gava) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Apito

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Quarto árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)

Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)


--Continua depois da publicidade--
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021