20.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioJogosOnde assistir ao vivo a Palmeiras x Defensa y Justicia, pela Libertadores?

Onde assistir ao vivo a Palmeiras x Defensa y Justicia, pela Libertadores?

Palmeiras recebe Defensa de olho na liderança geral da Libertadores
Por CenárioMT

O Palmeiras recebe o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira (18), às 19h15 (hora de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Palmeiras que já está garantido nas oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecipação e com a liderança do Grupo A assegurada, o Palmeiras mira o posto de melhor time da fase de grupos – o que lhe dá o mando de campo para os jogos de volta no mata-mata. Uma vitória nesta terça-feira (18) contra o Defensa y Justicia (Argentina), no Allianz Parque, pela quinta rodada da chave, deixa a meta mais próxima.


--Continua depois da publicidade--

ONDE VAI PASSAR O JOGO DO PALMEIRAS?

O jogo do Palmeiras terá transmissão exclusiva do canal Conmebol TV, na TV fechada. No site da Globo Esportes, o torcedor pode acompanha o jogo em tempo real.

ONDE ASSISTIR
© Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reservados – Palmeiras quer manter 100% de aproveitamento na Libertadores, mas deve poupar jogadores no jogo desta terça por conta da partida de ida da final do Paulistão, já na próxima quinta (20), contra o São Paulo.

Como chega o Palmeiras

No momento, o clube paulista é o único com 100% de aproveitamento na Libertadores, com 12 pontos somados em quatro jogos. Flamengo e Atlético-MG, ambos com dez pontos, são os principais rivais alviverdes na disputa pela melhor campanha geral. Argentinos Juniors (Argentina) e Barcelona de Guayaquil (Equador), com nove pontos, também estão na briga.

Acontece que na quinta-feira (20), às 22h, o Verdão já retorna a campo para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, novamente no Allianz. A partida de volta está marcada para domingo (23), às 16h, no Morumbi. A comissão técnica alviverde ainda não definiu se terá força máxima ou não contra os argentinos.


--Continua depois da publicidade--

“Vimos que estamos preparados para jogar de dois em dois dias. Temos feito isso há quase 15 dias. Vamos escolher os que estiverem melhores, principalmente, física e mentalmente. Jogos como estes são desgastantes em todos os níveis, com ansiedade e pressão, isso tudo mexe”, comentou o auxiliar João Martins, em entrevista coletiva.

No último domingo (16), o Verdão utilizou força máxima na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulista. A equipe alinhou com Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luís, Rony e Luiz Adriano. Contra o Defensa, a expectativa é que o treinador Abel Ferreira promova a volta de jogadores como o lateral Matías Viña, o volante Danilo, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Wesley e William ao escrete titular.

Como chega o Defensa

O Defensa ocupa o segundo lugar do Grupo A, com cinco pontos, e não alcança mais o Palmeiras. Em caso de vitória nesta terça, os argentinos se classificam com uma rodada de antecipação se o Independiente del Valle (Equador) não superar o Universitario (Peru) no estádio Monumental de Lima, na capital peruana, às 21h30.

Este será o quarto duelo entre alviverdes e argentinos em 2021. Os dois primeiros ocorreram em abril, com uma vitória para cada lado, valendo a Recopa Sul-Americana, conquistada pelo Defensa. O embate mais recente foi no último dia 4 de maio, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, com triunfo brasileiro por 2 a 1 no estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela (Argentina). Na ocasião, o time comandado pelo técnico Sebastián Beccacece atuou desfalcado de vários jogadores acometidos pelo novo coronavírus (covid-19). Desta vez, a única ausência deverá ser o lateral Marcelo Benítez, com uma lesão no joelho.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021