24.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioJogosJuventus x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Juventus x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Tudo sobre Juventus - Barcelona !
Por CenárioMT

Juventus x Barcelona se enfrentam nesta quarta, 28, em jogo da Champions League. Descubra como assistir ao jogo ao vivo, horários, previsões e muito mais aqui.

As equipes entram em campo hoje, às 17h (hora de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim na Itália.


--Continua depois da publicidade--

A Juventus está invicta nos seis jogos que disputou, em casa, contra o Barcelona em todas as competições (3V, 3E), com o resultado mais recente sendo um empate por 0 a 0, em novembro de 2017

O recorde da Juventus de seis jogos em casa sem perder contra o Barcelona é o seu melhor resultado contra uma única equipe na competição europeia, além do Atlético de Madrid (5V, 1E).

O Barça parte para este após uma impressionante vitória por 5-1 sobre o Ferencváros no seu primeiro jogo na competição, mas também depois de ter sido derrotado por 3-1 em casa pelo Real Madrid, no El Clásico.

VEJA ONDE ASSISTIR

Jogo do Juventus x Barcelona Futebol AO VIVO: veja onde assistir à partida Na TV e Online. 


--Continua depois da publicidade--

O jogo do Juventus x Barcelona terá transmissão ao vivo pela Facebook do Esporte Interativo e partida terá transmissão ao vivo pela TNT, na TV fechada, além do EI Plus. Você pode acompanhar o jogo acessando grandes portais como Estadão e GloboEsportes que devem transmitir em tempo real a partida.

A Juventus pode estar invicta na Serie A, mas não teve um início impressionante em 2020/21 e nos últimos dois jogos empatou 1-1 com Crotone e Hellas Verona – um cabeceamento tardio de Dejan Kulusevski salvando um ponto no último.

Provável escalação

Juventus: Szczesny; Szczesny; Demiral, Bonucci (Bentancur), Danilo; Chiesa, Arthur, Rabiot, Cuadrado; Ramsey; Dybala (Kulusevski), Morata.

Barcelona: Neto; Dest, Ronald Araujo, Lenglet, Alba; Busquets (Pjanic), De Jong; Dembelé, Messi, Fati; Griezmann.

Mais sobre o Juventus x Barcelona

Barça e Juventus se conhecem e em 13 encontros anteriores nas competições europeias o recorde é de quatro vitórias do Barça, cinco dos italianos e quatro empates. O mais memorável desses jogos foi obviamente a final da Liga dos Campeões em 2015, que o Barça venceu por 3-1 em Berlim. A Juve se vingou dois anos depois, ao vencer nas quartas de final. As equipes também se cruzaram na fase de grupos há duas temporadas.

Você sabia?

O último jogo do atual técnico da Juve, Andrea Pirlo, como jogador foi a derrota por 3-1 para o Barça na final da Liga dos Campeões de 2015.

A Juve perdeu apenas quatro dos últimos 42 jogos em casa na Europa, mas três deles aconteceram nos últimos dez jogos.

O Barça não perdeu na fase de grupos nas últimas três edições, e só perdeu um dos últimos 17 jogos fora nesta rodada. Mas eles venceram apenas 6 dos últimos 17 jogos fora na Liga dos Campeões como um todo, e nunca venceram uma partida oficial na casa da Juventus.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021