28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioJogosJogo do Vasco ao vivo: veja onde assistir Bragantino x Vasco na...

Jogo do Vasco ao vivo: veja onde assistir Bragantino x Vasco na TV e online pelo Brasileirão

A partida será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Jogo começa às 21h30 (horário de Brasília).
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Hoje é dia de Futebol ao vivo e no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, na noite desta quarta-feira (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), terá duelo entre Bragantino e Vasco pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo Onde assistir o jogo do Vasco

Bom momento do Massa Bruta

Em um bom momento, o Massa Bruta não perdeu nenhum dos últimos três jogos. E, se não for superado pelo time carioca nesta noite, atingirá a maior sequência invicta no campeonato. Essa atual série tem uma vitória contra o líder São Paulo, o empate com o Atlético-MG e outra vitória sobre o Ceará. Atualmente, a equipe de Bragança Paulista ocupa a 12ª posição. São 38 pontos que lhe deixam na da zona de classificação para a próxima edição da Sul-Americana.


--Continua depois da publicidade--

Veja onde assistir jogo do Bragantino x Vasco

A partida será transmitida ao vivo na Globo, na TV aberta, e bo canal fechado Premiere. Sites como UOL, FuteMax, Estadão e Globo Esportes acompanham o  jogo no minuto a minuto em tempo real.

Jogo do Bragantino

Em relação à equipe que entrará em campo, o técnico Maurício Barbieri terá alguns problemas. O volante Ryller (suspenso), o meia Lucas Evangelista (com edema na coxa) e quatro atletas que testaram positivo para o novo coronavírus (os laterais Luan Cândido e Weverson, o volante Uillian Correia e o atacante Alerrandro) são ausências confirmadas. Em compensação, o zagueiro Ligger e o meia Cuello retornam após cumprir suspensão automática no último jogo.

Jogo do Vasco

Já o Vasco da Gama ocupa atualmente a 15ª posição, com 32 pontos (quatro a mais do que o Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento). Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo são três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota).


--Continua depois da publicidade--

O único revés, para o Coritiba no último sábado (16), reacendeu o sinal de alerta no Cruzmaltino, pois a equipe não tem um bom aproveitamento contra equipes que brigam para escapar da parte de baixo da tabela. O time de São Januário venceu apenas Sport e Botafogo do grupo de equipes que seguem brigando pela permanência na Série A.

Para o jogo desta noite, o comandante da equipe carioca terá que fazer mudanças na equipe titular. Ele não contará com o lateral Henrique e com o volante Bruno Gomes, suspensos. Na lateral, a tendência é de que Neto Borges ocupe a vaga. No meio, quem pode jogar é Andrey. Mas, Luxemburgo tem mais opções para o setor, como o recuo de Léo Gil e a escalação do argentino Benítez mais à frente.

No histórico entre Vasco e Bragantino, os cariocas têm vantagem. São 16 jogos, com seis vitórias do Cruzmaltino, uma do Massa Bruta e nove empates. Nestas partidas, os cariocas marcaram 22 gols, e os paulistas 14.

© Twitter/Red Bull Bragantino

Transmissão na Internet

O jogo do Vasco terá transmissão apenas em tempo real no minuto a minuto de grandes portais de esportes, veja quais: Globo Esporte, UOL, Estadão, Terra, Futemax

Canais de TV

  • Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV: 721 a 728 no HD
  • TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Outros jogos desta quarta-feira; Confira

Jogo Horário
Botafogo x Atlético-GO ao vivo 17:00hs
Bahia x Athletico-PR ao vivo 18:00hs
Grêmio x Atlético-MG ao vivo 19:15hs
Coritiba x Fluminense ao vivo 20:30hs
São Paulo x Internacional ao vivo 21:30hs
Bragantino x Vasco ao vivo 21:30hs

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito e 34 novos casos de Covid-19
maio 16, 2021
OPORTUNIDADE
Seletiva do Luverdense reúne mais de 100 jovens para formação do sub-19
maio 16, 2021