16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioJogosJogo do São Paulo ao vivo: veja onde assistir São Paulo x...

Jogo do São Paulo ao vivo: veja onde assistir São Paulo x Chapecoense na TV e online pelo Brasileiro

Tricolor e Verdão do Oeste somam apenas um ponto após três rodadas e colecionam desfalques por lesão. O Morumbi recebe o duelo nesta quarta (16), a partir das 19h.
Por CenárioMT

São Paulo e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes encabeçam a zona de rebaixamento após três jogos, com apenas um ponto.


--Continua depois da publicidade--

ONDE ASSISTIR JOGO DO SÃO PAULO X CHAPECOENSE

O jogo de São Paulo x Chapecoense terá transmissão Premiere, Premiere Play e PFCI. O  GloboEsporte.com transmite em Tempo Real.

© Staff Images/Conmebol/Direitos Reservados

Recém-campeão paulista, o Tricolor sequer balançou as redes até o momento. Depois do empate sem gols com o Fluminense, na estreia, em casa, o time dirigido por Hernán Crespo foi derrotado por Atlético-GO (0 a 2) e Atlético-MG (0 a 1), em ambos como visitante. É o pior começo de campeonato do clube na era dos pontos corridos (desde 2003).

“A gente sempre se preocupa em melhorar, independente do resultado. O Brasileiro é difícil, mas é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. Sabemos que perdemos pontos nas primeiras rodadas, mas temos tempo para nos recuperarmos”, afirmou Crespo, em entrevista coletiva após a partida contra o Galo, no último domingo (13).

Para encarar a Chape, o São Paulo tem vários desfalques. O mais recente é o zagueiro Miranda, que se contundiu na derrota para Atlético-MG. Além dele, o lateral Daniel Alves e os meia Martín Benítez, William e Hernanes também se recuperam de lesões. O zagueiro Robert Arboleda, por sua vez, está com a seleção equatoriana na Copa América.

Crespo não confirmou quem mandará a campo, mas a provável formação terá Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Emiliano Rigoni; Luciano e Pablo.


--Continua depois da publicidade--

A Chapecoense, por sua vez, largou no Brasileiro com dois revezes (0 a 3 para o Red Bull Bragantino, em casa, e 1 a 3 para o Palmeiras, fora) e somou o primeiro ponto ao ficar no zero com o Ceará na Arena Condá, no domingo passado. O empate estancou uma sangria de oito jogos seguidos do Verdão do Oeste tendo a defesa vazada.

“Isso [não tomar gols] se deve ao desempenho ofensivo, à marcação sob pressão que começa no ataque, passa pelo meio e chega até nós que somos responsáveis pela contenção. Foi importante, mas é um primeiro passo”, analisou o zagueiro Felipe Santana, em entrevista coletiva na última segunda-feira (14).

O setor defensivo, porém, é justamente o mais problemático para o técnico Jair Ventura na escalação para o duelo contra o São Paulo. O lateral Busanello, o zagueiro Derlan e o goleiro Tiepo se machucaram no empate com Ceará. Este último teve a lesão mais grave: rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e passou por cirurgia.

O Verdão deve encarar o Tricolor com: João Paulo (ou Keiler); Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Ravanelli e Léo Gomes; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021