30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioJogosJogo do PSG ao vivo: veja onde assistir Istanbul Basaksehir x Paris...

Jogo do PSG ao vivo: veja onde assistir Istanbul Basaksehir x Paris Saint-Germain na TV e Online

Tudo sobre Paris Saint-Germain - Istanbul Basaksehir !
Por CenárioMT

Istanbul Basaksehir x Paris Saint-Germain se enfrentam nesta quarta, 28, em jogo da Champions League.

Hoje tem Jogo do PSG ao vivo e desta vez as equipes entram em campo às 14h55 (hora de Brasília) no Istanbul Stadium, em partida válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões. O PSG com a qualidade do elenco com certeza é o mais privilegiado, participa pela nona vez consecutiva na fase de grupos da UEFA Champions League desde que o Rouge et Bleu regressou a esta competição em 2012.


--Continua depois da publicidade--

O Paris Saint-Germain vai disputar esta terça-feira o 117º encontro da UEFA Champions League (63 vitórias, 22 empates e 31 derrotas) e o 228º encontro europeu * (119 vitórias, 52 empates e 57 derrotas).

O Istanbul Basaksehir deve se tornar o 43º adversário oficial do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões da UEFA esta noite, e o 211º adversário oficial na história do clube desde 1970. O clube turco sucede ao Manchester United, Atalanta Bergamo e RB Leipzig .

VEJA ONDE ASSISTIR

Jogo do Istanbul Basaksehir x Paris Saint-Germain Futebol AO VIVO: veja onde assistir à partida Na TV e Online. 

O jogo do Istanbul Basaksehir x PSG terá transmissão no canal TNT e online no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus. Você pode acompanhar o jogo acessando grandes portais como Estadão e GloboEsportes que devem transmitir em tempo real a partida.


--Continua depois da publicidade--

 

Tudo sobre Istanbul Basaksehir – Paris Saint-Germain!

Vale lembrar que apenas 5 clubes europeus conseguiram este desempenho: Bayern de Munique, Real Madrid , FC Barcelona, ​​Juventus e Manchester City.

Mais sobre o PSG

O Paris Saint-Germain deve trazer de volta o resultado de Istambul após a derrota no Parc des Princes contra o Manchester United (1-2, em 20/10/2020). Os parisienses têm bastante sucesso fora de casa e permanecem em uma série de 5 jogos sem derrota nos jogos da fase de grupos da UEFA Champions League (Napoli 1-1, Etoile Rouge Belgrado 4-1, Galatasaray 1-0, Club Bruges 5 -0 e Real Madrid 2-2).

Thomas Tuchel treinará o Paris Saint-Germain esta noite pela 114ª vez em sua história em jogos oficiais e igualará seu antecessor, Unai Emery. O técnico alemão tem 87 vitórias em seu currículo com o Vermelho e o Azul.

O Paris Saint-Germain vai poder contar com o seu avançado Kylian Mbappé , autor de uma dupla na noite de sábado contra o Dijon (4-0) pelo campeonato. Com 96 gols marcados pelo Rouge et Bleu, o atacante parisiense está agora a apenas dois gols do top 5 do Rouge et Bleu (98 gols por Mustapha Dahleb).

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA E TRÂNSITO
Lucas do Rio Verde passa a ter blitzes mais ostensivas a partir deste final de semana
julho 25, 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL EDUCAÇÃO
‘Buscar soluções juntos’: pais são apresentados ao tema evasão escolar pelo Conselho Tutelar
julho 25, 2021