Jogo do Palmeiras ao vivo: veja onde assistir Palmeiras x Ponte Preta na TV e Online pelo Campeonato Paulista

Saiba onde assistir Palmeiras x Ponte Preta: Na TV e no celular, Placar, façanhas e curiosidades

0
onde assistir

FIM DO JOGO – Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta


--- ---

Palmeiras venceu a Ponte Preta na noite deste domingo (2) em jogo pela semifinal do Campeonato Paulista pelo placar de 1 x 0.

Com o resultado, o Palmeiras vai à final para enfrentar o Corinthians, que também venceu o Mirassol na semifinal pelo placar de 1 a 0. [veja mais]


Hoje, teremos futebol ao vivo, Palmeiras x Ponte Preta se enfrentam neste domingo (02), às 19h, no Allianz Parque por uma vaga na final do Campeonato Paulista.

Corinthians e Mirassol disputam a outra vaga na decisão também neste domingo (02), às 16h, na arena de Itaquera.


---Continua depois da publicidade ©--
-

O Palmeiras vem de uma classificação no Allianz Parque, obtida na última quarta-feira (29), contra o Santo André, pelas quartas de final do Paulista. A Ponte chega embalada pelo aproveitamento de 100% nos três jogos desde a retomada (vitórias sobre Novorizontino e Mirassol, na primeira fase, além do Santos nas quartas de final).


----Continua depois da publicidade--
--

Mais bem pontuado entre as quatro equipes que ainda seguem no certame, o Verdão terá o mando de campo na última das duas partidas finais caso avance de fase.

Onde assistir o Jogo do Palmeiras x Ponte Preta André ao vivo

O jogo terá transmissão no canal Premiere que transmite para todo o Brasil. Mas, você pode acompanhar online, no site da Globo Esportes a partida em tempo real.

Futebol ao vivo: curiosidades sobre o Palmeiras

Esta é a sétima vez consecutiva que o Maior Campeão do Brasil chega à semifinal do Paulista – desde 2014, entre os quatro clubes grandes do estado, só o Palmeiras alcançou a penúltima fase da competição em todos os anos. Mais bem pontuado entre as equipes que ainda seguem na competição, o Verdão terá o mando de campo na última das duas partidas finais caso avance de fase.

Ainda tem mais façanhas no futebol ao vivo

Você sabia que Palmeiras e Ponte Preta só se encontraram outras duas vezes em um duelo eliminatório na história, e cada um se deu bem uma vez. Em 2008, na final do Campeonato Paulista, o atual técnico alviverde Vanderlei Luxemburgo comandou a conquista do título com uma vitória por 5 a 0 no Estádio Palestra Italia (a partida de ida em Campinas havia sido 1 a 0 para o Alviverde). Naquele 04/05/2008, o Palmeiras foi a campo com Marcos (Diego Cavalieri); Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Valdivia e Diego Souza; Kleber Gladiador (Denílson) e Alex Mineiro (Lenny). Os gols foram de Alex Mineiro (três), Valdivia e um contra.

Placar do jogo do Palmeiras x Ponte Preta

Agora com todas essas informações sobre o jogo, nos resta esperar a hora do jogo e acompanhar aqui o resultado entre Palmeiras x Ponte Preta.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (08/08/2020)


Amazonia 03 de Junho