22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioJogosJogo do Flamengo ao vivo: veja onde assistir Fla x LDU na...

Jogo do Flamengo ao vivo: veja onde assistir Fla x LDU na TV e Online pela Libertadores

Por CenárioMT

O Flamengo entra em campo nesta noite contra o LDU, do Equador, pela quinta e penúltima rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. O confronto acontece hoje (19), às 21h00, no Maracanã.

Líder do Grupo G, o Flamengo depende apenas de um empate contra o adversário para garantir, matematicamente, a classificação às oitavas de final.


--Continua depois da publicidade--

O LDU ocupa a terceira posição na chave, com quatro pontos, e os equatorianos precisam vencer para seguirem vivos na briga pela classificação.

Flamengo x LDU: veja onde assistir à partida pela Libertadores

O jogo entre Flamengo x LDU terá transmissão AO VIVO na Fox Sports para todo o Brasil e no Facebook. O site da GloboEsporte.com acompanha tudo do clássico em TEMPO REAL.

O Rubro-Negro, comandado pelo técnico Rogério Ceni, permanece invicto na competição continental, apesar de ter pedido a condição de 100% de aproveitamento na última rodada, quando empatou por 2 a 2 com o Unión La Calera fora de casa.


--Continua depois da publicidade--

Nas quatro primeiras rodadas da Fase de Grupos, o Flamengo foi o time que obteve o ataque mais positivo: 12 gols no total. Além disso, conta no elenco com o artilheiro do campeonato, o atacante Gabigol, que já balançou a rede adversária em seis oportunidades. Ele divide a artilharia com Borja, do colombiano Junior Barranquilla, que também fez seis gols.

Já a LDU tem, até o momento, apenas uma vitória como mandante contra o Vélez Sarsfield (3 a 1). Nos outros três jogos fora de casa, empatou com o Unión la Calera na estreia da competição (2 a 2) e perdeu para o Flamengo (3 a 2) e também para o Vélez (3 a 1).

© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

Prováveis escalações:

Flamengo: Gabriel Batista, Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

LDU: Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Luis Caicedo, Moisés Corozo, Ándersson Ordóñez; Lucas Villarruel, Jordy Alcivar, Christian Cruz, Matiás Zunino, Cristian Martínez Borja e Billy Arce. Técnico: Pablo Repetto


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021