31.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 01 dezembro, 2020
Início Jogos Jogo do Corinthians ao vivo: veja onde assistir Corinthians x Atlético-MG na...

Jogo do Corinthians ao vivo: veja onde assistir Corinthians x Atlético-MG na TV e Online pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians x Atlético-MG: onde assistir na TV e Online
Por CenárioMT

Corinthians x Atlético-MG se enfrentam na noite de hoje, 14, sábado, às 19h00 (de Brasília) na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


--- ---

O Atlético-MG chega ao confronto embalado pela goleada aplicada no Flamengo, por 4 a 0. O Corinthians está na 11ª posição com 25 pontos.

 

Atlético-MG x Corinthians: veja onde assistir à partida pelo Campeonato Brasileiro

O jogo do Atlético-MG x Corinthians terá transmissão ao vivo no canal Premiere (para todo o Brasil). Você também pode assistir o jogo ONLINE e em Tempo real no site da GloboEsporte.com, Estadão, FutMax, UOL que acompanham em tempo real.

Assista também: Jogo do Internacional ao vivo: veja onde assistir Santos x Inter na TV e online pelo Brasileirão 


---Continua depois da publicidade ©--
-

Na história do confronto entre Corinthians e Atlético-MG, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 102 jogos até hoje, foram 40 vitórias, 28 empates e 34 derrotas. Foram 146 gols marcados pela equipe corinthiana, e 131 sofridos.


----Continua depois da publicidade--
--

Corinthians recebe Atlético-MG neste sábado na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Corinthians e Atlético-MG na Casa do Povo

Este será o oitavo encontro entre as equipes na Neo Química Arena. Até o momento, o Corinthians segue invicto contra a equipe mineira dentro da Casa do Povo. Foram quatro vitórias e três empates. No último encontro pelo Brasileirão, no dia do aniversário de 109 anos do Coringão, primeiro de setembro de 2019, o duelo terminou com vitória do Coringão por 1 a 0, gol de Gustavo, válido pelo segundo turno do torneio nacional.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Gil, Lucas Piton; Gabriel; Ramiro, Cantillo, Ederson (Camacho ou Everaldo), Luan; Davó. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG: ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Hyoran (Nathan); Keno, Vargas e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Policiais penais de Mato Grosso integram força-tarefa do Depen em Roraima

Cinco policiais penais do Sistema Penitenciário de Mato Grosso integram a Força-tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP) do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), vinculado ao Ministério...

Lucas do Rio Verde será contemplada por ações do Governo Federal

A cidade de Lucas do Rio Verde mais uma vez será contemplada por ações do Governo Federal, e dessa vez, num projeto piloto com...

Dois vereadores eleitos nas últimas eleições em Lucas do Rio Verde testam positivo para Covid-19

Dois dos nove vereadores eleitos nas últimas eleições em Lucas do Rio Verde, testaram positivo para o novo coronavirus (Covid-19). Ambos eleitos pela coligação...

Neri Geller passa a ser vice-presidente da FPA

Líder da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, o federal Neri Geller (PP/MT), foi eleito, nesta terça-feira (01.12), vice-presidente da Frente Parlamentar Agropecuária...
Publicidade
x