25.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 novembro, 2020
Início Jogos Jogo do Botafogo ao vivo: veja onde assistir Botafogo-SP x Figueirense na...

Jogo do Botafogo ao vivo: veja onde assistir Botafogo-SP x Figueirense na TV e Online pela Série B

Onde assistir ao vivo o jogo Botafogo-SP x Figueirense pelo Campeonato Brasileiro – Série B
Por CenárioMT

O jogo do Botafogo-SP x Figueirense se enfrentam na tarde de hoje, 22, sábado, às 16h30 (de Brasília) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.


--- ---

O Botafogo é o sétimo colocado com seis pontos, cinco a mais que o Figueirense, que se encontra na zona de rebaixamento em 19º e penúltimo lugar.

A partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense, que aconteceria na quarta-feira (19), no Estádio do Castelão, em São Luís (MA), foi adiada pela CBF, que atendeu à uma solicitação da equipe mandante por conta dos casos positivos para a Covid-19 diagnosticados no elenco do time maranhense. Tal fato fez o Furacão permanecer com um ponto na tabela de classificação. Já o Botafogo-SP vem de vitória fora de casa, sobre o Avaí, por 1 a 0, e soma sete pontos, aparecendo na sétima posição.

Botafogo-SP x Figueirense: veja onde assistir à partida pelo Campeonato Brasileiro Série B

O jogo do Botafogo-SP x Figueirense será transmitido no Premiere para todo o Brasil. Você pode assistir o jogo ONLINE e em Tempo real no site da GloboEsporte.com que acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos dos principais lances.

A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Furacão, transmite a partida ao vivo, com cobertura a partir das 15h30. Para acompanhar Botafogo x Figueirense.


---Continua depois da publicidade ©--
-

 


----Continua depois da publicidade--
--
VEJA MAIS SOBRE ESPORTES NO CENÁRIOMT

 

Arbitragem para o jogo Botafogo-SP x Figueirense

O árbitro Jonathan Antero Silva (RO) apita a partida entre Botafogo-SP e Figueirense, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC) serão os assistentes. Humberto José Júnior (SP) será o quarto árbitro, e Gilberto Corrale (SP) fica como analista de campo.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

O que esperar do Enem?

A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será realizada presencialmente, nos dias 17 e 24 de janeiro, e para a opção digital,...

Filósofa Lúcia Helena Galvão explica o poder das férias para a mente humana

A saúde mental é importante, especialmente em momentos sociais em que a pressão e a preocupação são constantes. Em períodos como esses, é preciso...

Governo libera R$ 409 milhões para projetos de tecnologias da internet

O Ministério das Comunicações (Minicom) anunciou nesta terça-feira (24) o repasse de R$ 409 milhões para investimentos no desenvolvimento e ampliação de tecnologias de internet das...

Covid-19: governo estuda extensão de validade de testes estocados

O Ministério da Saúde deve receber, ao longo desta semana, estudos de estabilidade estendida para testes de detecção de covid-19. A proposta é avaliar...
Publicidade
x