20.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 maio, 2022
Publicidade
InícioJogosJogo do Athletico-PR ao vivo: veja onde assistir Atlético-MG x Athletico-PR na...

Jogo do Athletico-PR ao vivo: veja onde assistir Atlético-MG x Athletico-PR na TV e Online pela Copa do Brasil

Na tarde de hoje, domingo, 12/12, se enfrentam Atlético-MG x Athletico-PR pela final da Copa do Brasil, . O jogo está marcado para iniciar às 17h30 (hora de Brasília), no Mineirão.

As finais estão marcadas para os dias 12 e 15 de dezembro. O primeiro jogo será disputado no Mineirão, e o segundo na Arena da Baixada.


--Continua depois da publicidade--

A partida de volta será na quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Caso o placar agregado esteja empatado após os 180 minutos, o título será decidido nos pênaltis.

Campeão brasileiro após 50 anos, o Alvinegro pode repetir o feito que só o arquirrival Cruzeiro atingiu, ao conquistar os títulos do campeonato nacional e da Copa do Brasil de 2003. O Rubro-Negro, por sua vez, já celebrou neste ano o bi da Copa Sul-Americana.

Ambos perseguem o segundo título de Copa do Brasil nas respectivas histórias. Os mineiros conquistaram a taça em 2014, derrotando o Cruzeiro na final. Cinco anos depois, os paranaenses bateram o Internacional na decisão para levantar o troféu inédito.


--Continua depois da publicidade--

Atlético-MG x Athletico-PR: veja onde assistir à partida pela Copa do Brasil

O jogo entre Atlético-MG x Athletico-PR terá transmissão AO VIVO na TV Globo (apenas para Minas Gerais), também Premiere e Sportv. O site da GloboEsporte.com acompanha tudo do clássico em TEMPO REAL.

As equipes iniciaram a trajetória na Copa do Brasil deste ano diretamente na terceira fase. O Atlético-MG estreou despachando o Remo com duas vitórias (2 a 0 fora e 2 a 1 em casa). Nas oitavas de final, superou o Bahia, ganhando por 2 a 0 em Belo Horizonte e perdendo por 2 a 1 em Salvador. Nas quartas, deixou para trás o Fluminense, novamente com dois triunfos (2 a 1 no Rio de Janeiro e 2 a 0 na capital mineira). Na semifinal, o Galo eliminou o Fortaleza, goleando por 4 a 0 no Mineirão e levando a melhor também na Arena Castelão, por 2 a 1.

O Athletico-PR começou a jornada passando pelo Avaí, ao empatar como visitante por 1 a 1 e vencer na Arena da Baixada por 2 a 1. Em seguida, o Furacão eliminou o Atlético-GO, ganhando em casa por 2 a 1 e segurando o 2 a 2 em Goiânia. Nas quartas, os paranaenses superaram o Santos, duas vezes, por 1 a 0. Por fim, na semifinal, após um 2 a 2 em Curitiba, o Rubro-Negro atropelou o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 3 a 0.

No Galo o técnico Cuca não terá à disposição o zagueiro Nathan Silva, que atuou pelo Atlético-GO nesta Copa do Brasil. Como Rever ainda se recupera de lesão, o companheiro de Junior Alonso no miolo da defesa deverá ser Igor Rabello. O meia Nathan e o atacante Eduardo Sasha, ambos com desconforto muscular, podem ser desfalques no banco de reservas.

A provável formação alvinegra na final terá: Everson; Mariano, Rever (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

Do lado do Furacão, o lateral Khellven, expulso na semifinal contra o Flamengo, e o atacante Bissoli, que já defendeu o Cruzeiro na Copa do Brasil, são desfalques certos, além do zagueiro Lucas Halter e do atacante Matheus Babi, ambos contundidos e com volta prevista para ano que vem. O atacante Renato Kayzer, que se recupera de uma lesão no tornozelo, é dúvida.


--Continua depois da publicidade--

O técnico Alberto Valentim deve escalar o Rubro-Negro com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; David Terans, Nikão e Renato Kayzer (Pedro Rocha).

Edição: Fábio Lisboa


--Continua depois da Publicidade!--
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

MOTOCIATA
Vereador desafia Bolsonaro a participar de motociata pela BR 163, entre Nova Mutum e Sinop
maio 24, 2022
Lucas do Rio Verde
Troca de cartões Ser Família Emergencial será na Secretaria de Assistência Social
maio 23, 2022
Mato Grosso
Homem é preso com 17 kg de drogas em Lucas do Rio Verde
maio 23, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Saúde terá horário noturno para vacinação nesta semana
maio 23, 2022