27 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 22 maio, 2022
Publicidade
InícioJogosGamesO QUE VOCÊ ESPERAVA, PUBG: BATTLEGROUNDS FINALMENTE SERÁ GRATUITO PARA JOGAR

O QUE VOCÊ ESPERAVA, PUBG: BATTLEGROUNDS FINALMENTE SERÁ GRATUITO PARA JOGAR

CenárioMT

Ontem, durante a cerimônia do Game Awards, Krafton nos deu notícias sobre seu jogo PUBG: BATTLEGROUNDS, dizendo que ele se tornará “free-to-play” (F2P) a partir de 12 de janeiro de 2022 para PC e consoles, o que marca o início de uma nova era para o popular jogo battle royale.

Quando PUBG: BATTLEGROUNDS se tornar F2P, ele apresentará BATTLEGROUNDS Plus, uma atualização opcional da conta premium que permitirá que os jogadores acessem uma variedade de recursos novos e exclusivos do jogo.


--Continua depois da publicidade--

Embora todos os jogadores comecem com a conta básica que oferece acesso à maioria dos recursos, eles podem atualizar para o BATTLEGROUNDS Plus por uma taxa única de US$ 12,99 (aproximadamente US$ 250 pesos) e obter acesso ao seguinte:

  • Bônus de 1.300 G-COIN
  • Experiência Survival Masters + aumento de 100%
  • Carreira na Aba – Medalha
  • Modo Ranqueado
  • Opção de jogos personalizados
  • Itens no jogo, incluindo o conjunto Captain’s Camo, que inclui chapéu, máscara e luvas

Os jogadores que compraram e jogaram PUBG: BATTLEGROUNDS antes de sua transição para o F2P receberão o Pacote de Comemoração Especial PUBG, que incluirá uma atualização automática da conta para BATTLEGROUNDS Plus, o conjunto de skins Battle-Hardened, a frigideira e grilhões Shanks Legacy e a placa de identificação Battle-Hardened Legacy.

Nas próximas semanas, os jogadores podem visitar  o site da pre-reg.pubg para encontrar uma variedade de atividades para celebrar a transição do PUBG: BATTLEGROUNDS para o F2P. Os jogadores poderão se pré-registrar para jogar a versão F2P, fazer um teste de personalidade e participar da atividade “Convide um Amigo” para ganhar certos itens do jogo.

Quando PUBG: BATTLEGROUNDS foi lançado no Steam Early Access em 2017, popularizou o gênero de jogo battle royale. Até o momento, o título vendeu mais de 75 milhões de cópias em PC e consoles, tornando-se um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Nos quase cinco anos desde o seu lançamento, PUBG: BATTLEGROUNDS expandiu seu sucesso inicial e evoluiu com atualizações constantes, incluindo novos mapas, modos de jogo e recursos de jogabilidade.


--Continua depois da publicidade--

Mais detalhes sobre a transição do PUBG: BATTLEGROUNDS para o F2P serão fornecidos nas próximas semanas.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Polícia prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia realiza palestras para professores e comunidade escolar de Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
TRÂNSITO
Motorista perde controle de veículo e bate em carreta parada em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022
TRÁFICO DE DROGAS
Policiais militares apreendem mais de 19 quilos de entorpecente em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022