29.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 22 maio, 2022
Publicidade
InícioJogosGamesO que é Zenless Zone Zero?

O que é Zenless Zone Zero?

A miHoYo divulgou um trailer do seu novo jogo, que terá uma temática futurística
da Redação

Como alertamos há alguns dias no Twitter, miHoYo (agora HoYoverse) anunciou Zenless Zone Zero, um “RPG de ação” para PC e dispositivos móveis, com outras plataformas por vir. Os interessados podem se inscrever para a primeira versão beta fechada no site oficial.

A HoYoverse é uma nova marca voltada para o futuro que visa criar e oferecer uma experiência imersiva no mundo virtual para jogadores de todo o mundo por meio de vários serviços de entretenimento.


--Continua depois da publicidade--

O que podemos esperar da Zona Zenless Zero?

Zenless Zone Zero é um novo conjunto de IP em uma cidade metropolitana pós-apocalíptica. Apresenta uma história atraente com um estilo artístico futurista, personagens distintos e um estimulante sistema de combate orientado para a ação. Os jogadores se colocarão no lugar de um “Proxy” e embarcarão em uma aventura com um grupo diversificado de companheiros para conquistar inimigos desconhecidos e desvendar os mistérios em New Eridu, o último refúgio da civilização urbana.

A civilização contemporânea foi destruída por um desastre sobrenatural conhecido como “Hollows”. Eles crescem exponencialmente do nada, criando dimensões desordenadas onde monstros misteriosos apelidados de “Ethereal” vagam. New Eridu, a última civilização urbana que sobreviveu ao apocalipse, conseguiu prosperar adquirindo a tecnologia para extrair recursos valiosos dos Hollows.

À medida que New Eridu se tornou a cidade do milagre e atraiu mais moradores reassentados, também iniciou a exploração massiva dos Hollows para sua expansão perpétua. Os Hollows então se industrializaram e monetizaram sob a administração da cidade, o que gradualmente levou à crescente tensão entre empresas monopolistas, gangues, conspiradores e fanáticos.

Os jogadores assumem o papel de um “Proxy” – um profissional especial que orienta as pessoas na exploração de Hollows. Muitas pessoas querem entrar nos Hollows por suas próprias razões e os “Proxies” são seus parceiros indispensáveis. Os jogadores os ajudarão a explorar os Hollows, lutar contra seus inimigos, alcançar seus objetivos e, no processo, aprender mais sobre sua história.


--Continua depois da publicidade--

Além da história envolvente, este título em estilo anime 3D apresenta um sistema de combate fluido e cinemático orientado para a ação. Enquanto lutam contra Ethereal, os jogadores podem assumir o controle de diferentes personagens para liberar habilidades eletrizantes e combos QTE ilimitados. O jogo também desenvolve um mecanismo de jogabilidade roguelike que oferece exploração.

Confira o trailer de Zenless Zone Zero abaixo:

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura avança na revitalização e abertura de ciclovias em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia realiza palestras para professores e comunidade escolar de Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
TRÂNSITO
Motorista perde controle de veículo e bate em carreta parada em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022