32.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 outubro, 2021
InícioJogosGamesNovo PlayStation 5 passa pelos testes da Gamers Nexus e Digital Foundry

Novo PlayStation 5 passa pelos testes da Gamers Nexus e Digital Foundry

Por CenárioMT

Algumas semanas atrás, o primeiro teste do novo PlayStation 5 (CFI-1100) se tornou viral, ou seja, o muito rumores de PlayStation 5 Slim que reduziu seu peso em nada menos que 300 gramas. Após dissecá-lo, grandes diferenças no sistema de resfriamento puderam ser observadas, o que até então resultou em um aumento de temperaturas em até 5oC.

Agora, para nos aprofundarmos nas informações, temos um curioso cruzamento entre a Digital Foundry e a Gamers Nexus, onde, em resumo, conclui-se que esta nova versão melhora em um aspecto, mas também piora em outros. Ou seja, tudo não parece tão preto quanto o temido, então mantemos o cinza.


--Continua depois da publicidade--

Em resumo, o coração do novo console, o SoC, experimenta um aumento nas temperaturas de 5,1oC, mas na memória vemos como ele é reduzido entre 1 e 4oC, enquanto no VRM também experimenta uma redução de temperatura em até 1,7oC.

“As conclusões dos dias de teste são relativamente simples: há uma melhora nas temperaturas dos reguladores de tensão, as temperaturas da memória são melhores em alguns aspectos e piores em outros (mas apenas alguns graus de diferença em geral) e, embora o processador principal possa aquecer mais alguns graus, não há evidências de que isso represente algo digno de preocupação, assumindo que o PS5 é

Como em qualquer componente moderno de hardware para jogos, bloquear o console em algo como um armário multimídia é fundamentalmente uma péssima ideia, então me senti obrigado a incluir algumas evidências sobre isso na minha análise da nova máquina”, disse Richard Leadbetter, da Digital Foundry.

“Além disso, o novo PlayStation 5 tem recursos semelhantes aos anteriores. Fiquei intrigado ao saber que as velocidades do ventilador são ditadas pela energia consumida pelo processador e não pela temperatura real do próprio chip. Notei que o novo PS5 parecia um pouco mais barulhento do que minhas unidades de lançamento, mas de acordo com Steve, da Gamers Nexus, isso é totalmente normal, e mesmo entre PS5s da mesma geração, pode haver uma variação por unidade na velocidade do ventilador de cerca de 100 RPM, o que explica a diferença.”


--Continua depois da publicidade--
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,068SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
McDia Feliz em Lucas do Rio Verde arrecada R$ 35 mil para ajudar entidades de tratamento contra o câncer
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Atendimentos do TeleLucas estão suspensos a partir de segunda-feira (25)
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Vice-prefeito assume a Prefeitura de Lucas do Rio Verde por 10 dias
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Veja escala da 3ª dose em Lucas do Rio Verde
outubro 23, 2021