23.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioJogosGamesGarena: Como se registrar no novo servidor avançado Free Fire OB31

Garena: Como se registrar no novo servidor avançado Free Fire OB31

A Garena abriu inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire referente a novembro de 2021.
Por CenárioMT

Uma nova atualização para o Free Fire está perto de chegar, os jogadores que desejam participar da próxima versão beta da atualização OB31, terão que começar a fazer parte da lista Garena, para aqueles que ainda não sabem como fazer isso, trouxemos a eles um pequeno guia para se registrar no servidor OB31 avançado do Free Fire, para que possam ver, em primeiro lugar, as novidades.

Os servidores avançados Free Fire são, como o nome diz, servidores onde os jogadores podem aproveitar as seguintes atualizações do Free Fire com antecedência. Para fazer parte de um servidor avançado, os jogadores do Free Fire devem se registrar no site oficial da Garena e esperar para serem selecionados. Se você ainda não sabe como se registrar, aqui está este guia com as etapas.


--Continua depois da publicidade--

O período de registro terá duração de uma semana, enquanto o download do APK poderá ser realizado somente a partir das 4h (horário de Brasília) de 18 de novembro. É com o APK, inclusive, que os jogadores podem testar antecipadamente todas as alterações e novidades que a desenvolvedora deseja inserir na próxima atualização do battle royale.

FREE FIRE: COMO SE REGISTRAR NO NOVO SERVIDOR AVANÇADO FREE FIRE OB31

Se você quiser experimentar um pouco do que a próxima atualização do Free Fire tem para os jogadores, você deve se registrar em servidores avançados, para isso você deve ter alguns requisitos especiais, mesmo que não se preocupe, qualquer jogador maior de idade pode atender a todos e cada um deles.

  • Tenha seu ID de Jogador ou conta Free Fire à mão
  • Vá para o site oficial do Garena Advance Server
  • Uma vez dentro, selecione a opção ‘Registro’
  • Coloque seu ID ou conta de jogador
  • Pronto

Confira o passo a passo de como baixar o APK do Servidor Avançado de novembro do Free Fire:

  • Passo 1: acesse o link disponibilizado pela Garena e desça a página até a opção de “Fazer login com Facebook”.
  • Passo 2: faça o login com a sua conta do Facebook que seja a mesma da conta do Free Fire.
  • Passo 3: preencha os dados com nome completo, e-mail e número de telefone ativos. Com as informações completas, clique no botão “Junte-se agora!”.
  • Passo 4: com o acesso liberado na data estipulada pela Garena, clique em “Baixar APK” para realizar o download do Servidor Avançado.
  • Passo 5: feito isso, basta iniciar o aplicativo, que pode ser encontrado pelo nome de “Free Fire Advance”, e testar todas as novidades disponibilizadas de forma antecipada.

Depois de concluir todas as etapas, é uma questão de esperar alguns dias. Deve-se mencionar que, mesmo que você se registre no servidor OB31 avançado do Free Fire, você pode não ser escolhido para participar dele.Garena seleciona apenas alguns jogadores para fazer parte dos servidores, estes são escolhidos com base em seu nível como jogador, relatórios, compras e pesquisas.


--Continua depois da publicidade--

Ou seja, você deve ser o jogador perfeito para Garena, isso para evitar hacks dentro do servidor ou jogadores tóxicos que incomodam os outros jogadores, que só querem aproveitar o servidor especial de Garena.

Confira os Códigos de hoje

Se você quiser acompanhar tudo o que acontece no universo Free Fire (mas tudo, tudo), lembramos que temos uma seção especial dedicada ao jogo e tudo o que acontece nele. Nele você pode encontrar os truques, dicas e conteúdo mais populares do título (como códigos de recompensa gratuitos), então confira com frequência para não perder nada.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Covid-19: Saúde de Lucas do Rio Verde confirma 35 novas notificações e número de casos ativos chega a 285
janeiro 16, 2022
LEI MARIA DA PENHA
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022