23 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 novembro, 2021
InícioJogosGamesBATTLE ROYALE NARAKA: BLADEPOINT ESTÁ PASSANDO POR UM LANÇAMENTO MUITO BEM-SUCEDIDO

BATTLE ROYALE NARAKA: BLADEPOINT ESTÁ PASSANDO POR UM LANÇAMENTO MUITO BEM-SUCEDIDO

Por CenárioMT

O gênero battle royale causou uma sensação desde que PlayerUnknown’s Battlegrounds, agora mais conhecido como PUBG, surgiu no final de 2017. Vimos como a versão caricatural desta fórmula, em Fortnite, se tornou um enorme fenômeno internacional, enquanto alguns jogos estão atualizando as coisas substituindo armas por armas diferentes.

BATTLE ROYALE NARAKA

Naraka: Bladepoint ofereceu algo um pouco diferente quando foi lançado em agosto deste ano. Situado em uma terra inspirada em mitos e lendas chinesas, Bladepoint apresenta até 60 jogadores que se enfrentam com armas brancas, como espadas e lanças, na tentativa de ser os últimos a ficar de pé. A combinação de personagens clássicos no estilo das artes marciais chinesas e combate intenso, mais semelhante aos de Sekiro do que aos do Apex, acabou sendo um sucesso entre os jogadores.


--Continua depois da publicidade--

Naraka: Bladepoint vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo e se tornou um dos jogos para PC mais vendidos na China. É relativamente raro que um jogo chinês não móvel obtenha grandes vendas no exterior, mas o título NetEase tem sido um sucesso em mercados como Japão, Vietnã e Estados Unidos. No entanto, os jogadores chineses ainda são o maior mercado do jogo.

De acordo com a Bloomberg News, Naraka arrecadou pelo menos 240 milhões de dólares para as vendas do jogo e itens virtuais, de acordo com seus próprios cálculos. O principal produtor do jogo, Ray Kuan, disse que as compras no jogo de itens como cosméticos e caixas de saque representam mais da metade do total de vendas. Naraka: Bladepoint é desenvolvido pelo estúdio chinês 24 Entertainment e publicado pela NetEase, a segunda empresa de jogos da China depois da Tencent, e junto com Harry Potter: Magic Awakened, contribuiu para os recentes bons resultados comerciais da empresa.


--Continua depois da publicidade--

Naraka: Bladepoint espera aumentar seu apelo introduzindo o novo modo Duos Queue. Isso permitirá que os jogadores se juntem a um amigo para entrar no jogo juntos, embora as duplas ainda não sejam introduzidas no modo Ranqueado. “O modo duo será adicionado primeiro ao jogo rápido”, diz uma parte da postagem de atualização do desenvolvedor. “Então, a equipe se ajustará e trabalhará na jogabilidade com base nos dados e comentários e tomará a decisão de adicionar o modo duo ao ranking.”

Outros modos que foram adicionados a Naraka: Bladepoint incluem um modo 1v1 Bloodsport no qual até 16 jogadores competem em um torneio rápido e em duelos para ver quem é vitorioso. O modo leva o nome do filme de Jean Claude Van Damme. Naraka: Bladepoint está no Steam para PC e as versões do console estão programadas para serem lançadas, embora ainda não haja data oficial de lançamento.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,362FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,089SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SUCESSÃO NA OAB
Em eleição disputada voto a voto, advogada Danusa é eleita presidente da OAB Lucas do Rio Verde
novembro 26, 2021
GERALC
Lucas do Rio Verde é destaque no Prêmio Cidades Excelentes 2021
novembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Eça de Queirós realizam atividade prática que fomenta o cooperativismo
novembro 26, 2021
COTIDIANO
“Violência contra mulher é violação de direitos humanos”, diz desembargadora em visita a Lucas
novembro 26, 2021