13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioJogosFluminense X Ceará: prováveis times, onde assistir hoje, desfalques e palpites

Fluminense X Ceará: prováveis times, onde assistir hoje, desfalques e palpites

Os dois times têm campanhas praticamente idênticas e lutam para se aproximar do topo da tabela. Rádio Nacional transmite a partida do Brasileirão em São Januário, às 21h30.
Por CenárioMT

Nesta quarta-feira (7), o Fluminense recebe o Ceará, às 21h30min (horário de Brasília), em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo que promete ser equilibrado.

Dois times com campanhas praticamente idênticas: nove jogos, três vitórias, quatro empates e duas derrotas. A diferença só aparece no saldo de gols. Enquanto o Ceará marcou 11 e sofreu 10, o Fluminense fez 8, mas acabou tomando 9.


--Continua depois da publicidade--

Onde assistir

A partida será transmitida pela TV Globo (para Rio de Janeiro, Ceará e parte da rede) e pelo Premiere para todo Brasil. Você pode acompanhar em tempo real da Globo Esportes no minuto a minuto e também pela Rádio Nacional que transmite o jogo com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão da informação de Bruno Mendes.

Acompanhe Fluminense x Ceará, às 21h30 (horário de Brasília), clique abaixo:

Considerando os últimos resultados, também fica difícil saber quem leva a melhor. O Ceará vem de cinco jogos de invencibilidade, sendo duas partidas sem sofrer gols e uma vitória convincente sobre o Juventude por 2 a 0. O Fluminense caiu de produção após a classificação para as oitavas de final da Libertadores, mas venceu o clássico contra poderoso Flamengo. Além disso, joga no Rio e o Vozão ainda não venceu fora de seus domínios.


--Continua depois da publicidade--

O Alvinegro terá duas partidas longe do Castelão. Depois de encarar o Tricolor, a equipe de Guto Ferreira enfrenta o Cuiabá, no domingo (11), na Arena Pantanal. Para o zagueiro Gabriel Lacerda, chegou a hora das vitórias fora de casa.

“A gente quer voltar pra casa com os seis pontos na bagagem. A gente não ganhou fora de casa ainda… ainda, mas eu creio que vamos poder voltar com os seis pontos fora de casa. Sei que é um confronto direto (contra o Fluminense), vai ser um confronto difícil, mas a gente vai para o Rio para buscar os três pontos e sair da melhor forma possível”.

Do lado carioca, o técnico Roger Machado justificou a queda de rendimento do time após a classificação para a Libertadores.

“O que eu imagino que possa ter acontecido é que ninguém consegue fazer 100% de uma temporada em alta. Teremos desgastes, psicologicamente em algum momento vai haver uma baixa porque você não consegue ficar com a corda esticada sempre. Jogadores vão entrar em momentos de má fase técnica individual, haverá suspensões, lesões, na tentativa de alternativas o treinador, por vezes, vai errar a mão. Eu sou passível de erro, eu erro, e erro bastante, mas, na média, os resultados mostram que a gente está no caminho certo. Espero que seja um viés de alta depois de vencer um clássico importante”.

Quem vencer do na quarta-feira dá um passo importante para voltar à luta pelo G4. O Atlético-MG abre a zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores, com 16 pontos, e tem jogo duro contra o Flamengo, na quarta-feira, às 19h, no Mineirão.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago, Martinelli e Cazares (Nenê); Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico:Roger Machado.

Ceará: Richard; Buiú, Gabriel Lacerda, Messias e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Vina; Lima, Mendoza e Cléber (Jael). Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Assistente 1: Alex dos Santos – SC
Assistente 2: Helton Nunes – SC
Árbitro de vídeo (VAR): Braulio da Silva Machado – FIFA – SC


--Continua depois da publicidade--
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021